quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Doe seu Dinheiro pra Mim!

Olá Pessoal!

Aproveitando o momento de união e solidariedade financeira já tão comprovadas (e comprovando) via blogues do acusados do Mensalão (ou AP-470, como preferirem), venho a vocês pedir gentilmente que me doem o seu dinheiro!

Isso mesmo, estou pedindo que me deem o seu dinheiro; vejam, não estou pedindo TODO o dinheiro de vocês, apenas uma parte que vocês achem justa.

Com esta doação, vocês estarão realizando sonhos (meus é claro) e fazendo pessoas felizes (minha família), além de poderem deduzir do imposto de renda.

Sei que esta é uma relação de confiança, assim como confio na doação de vocês quero demonstrar a transparência da minha parte. Por isso, listo abaixo os principais investimentos que farei com dinheiro que receberei de vocês:




Habitação


 Transporte


 Laser



Alimentação








Doem-me o seu dinheiro! É um simples gesto de solidariedade que representa muito para mim!

Obrigado!


19 comentários:

  1. O que se pode fazer, sentir vergonha já falta espaço, raiva mata-nos aos poucos, protesto não dá em nada, pois são minados pelos políticos. O negocio é esse levar na gozação...
    Mas depositarei na sua conta alguns su- reais...
    Abração,
    Léah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha....muito obrigado, Léah, estes su- reais vão ajudar muito..rsrsrs

      Temos que levar na gozação mesmo, porque a coisa tá feia!!

      Abraço e obrigado!

      Excluir
  2. Olá Rafael
    Que show de humor o teu grito de alerta. Só desta forma para conseguirmos levar numa boa todos os abusos desse país que é lindo mas infestado de corruptos e seus agregados.
    Quanto ao dindim pode aguardar que vou enviar uns míseros níqueis para você se fartar nestas delícias.
    Um carinhoso abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita! Pois é, ou rimos ou choramos....como já cansei de chorar, vamos rir....rir faz bem...rsrs...

      Agradeço a doação, vou usar muito bem usado..rsrs

      Abraço..

      Excluir
  3. Huahuahua...
    Só rindo pra não chorar...
    Adorei a forma como você cutucou nossas mentes pra realidade...
    Muito bom!!!

    Bjo, bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe....é o jeito, Rebeca....mas que bom que deu para cutucar...rs

      beijo

      Excluir
  4. Oi Rafa, serve moeda estrangeira?kkkkkk É bem isso, gosto muito da sua adaptação humorística para determinados assuntos, quem sabe não deposito em sua conta todos os impostos que pagamos....... me sentiria bem mais feliz!!!
    Beijão
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se serve, tia...rsrsrs....concordo, já que os impostos são usados para benefícios próprios dos Ilmos, vamos gastar...rsrs

      beijo!!

      Excluir
  5. Rafael, só doarei se você me responder se alcançou, tipo seiscentos mil, em dois dias de campanha...
    Tudo transparente, ok?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha....combinado, Ana, pode deixar que será completamente transparente, você saberá de tudo, inclusive no que gastei!! rsrsr

      beijo!

      Excluir
  6. Bom Rafael imagino que as doações devam estar chegando aos milhões, então logo chegará a hora de você fazer uma carta em agradecimento. Vou deixar um modelo para você se inspirar...

    http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/02/1414837-zeca-dirceu-album-de-familia.shtml

    Por favor, antes de ler, pegue um lenço. É bastante sentimental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!

      hahaha...nem me fale, não estou sabendo o que fazer com tanto dinheiro...rsrsrs...Gostei da carta, farei algo nesta linha, muito emocionante mesmo, estou aos prantos aqui...rsrs

      []s

      Excluir
  7. Olá Rafael,
    Percebe-se no teu pedido que você além de brincar também sonha astuto. (risos). Pudera! Com as doações em quesito, só lhe restará à galhardia.
    Faço votos que esta campanha alcance a benevolência!
    Aproveito para me inscrever neste novo partido do desce mai uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José Vitor!!

      hahaha....tem que ser né? brincar é bom e ganhar uns a mais melhor ainda...rsrsrs

      Opa, seja bem vindo! Pode ser meu assessor...hahaha

      abraço!!

      Excluir
  8. tambem presciso com faço pra mim ajuda zeliacarolinacarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahaha
    Só rindo mesmo, não contavam com a sua astúcia! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi como faço Para doar meu dinheiro para vc?
    Meu zap 21994875524

    ResponderExcluir
  11. Oii pode contar comigo!! Posso doar 50 reais?
    me passa sua conta!
    21 99487 5524

    ResponderExcluir