terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Campanha Nanodicionário

Olás!!

Está no ar a campanha de financiamento coletivo do meu livro "Nanodicionário de Substantivos Abstratos que Regem os Relacionamentos".

Um financiamento coletivo (crowdfunding) consiste basicamente na arrecadação financeira para patrocinar os custos de produção de um produto, bem ou serviço que possa interessar os apoiadores (aqueles que que financiam). Os apoiadores participam adquirindo os pacotes que lhe interessam, os quais possuem recompensas adicionais ao produto, bem ou serviço financiado. Cada campanha possui uma meta financeira que, se atingida, a produção do item em questão é realizada e este é entregue aos apoiadores; caso contrário, o dinheiro é devolvido aos respectivos apoiadores e todos ficam bem.

Estou contando com o apoio da Bookstart que possui uma plataforma ampla e consistente, totalmente direcionada para o financiamento e produção de livros. Assim, estamos lançando o campanha Nanodicionário para publicação deste meu livro, por isso, peço o seu apoio e confiança para realizar este sonho!

Então, cliquem no link abaixo e conheçam todos os detalhes desta campanha (e não esqueça de contar para tudo mundo!):

Os links abaixo possuem informações mais detalhadas e interessantes sobre o funcionamento e como apoiar a campanha:

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato! Conto muito com seu apoio!

Abraços e obrigado,

Rafael

8 comentários:

  1. Rafael

    Eu tenho um livro meu para ser lançado, quando chegar a Portugal! Com todas as dificuldades inerentes a este tipo de situação.
    Não trago a publicidade de meus livros à Internet, Isso me cansa, pois a época não está voltada para quem escreve e edita!
    Mas no teu caso é diferente! Te desejo todas as felicidades para o teu livro! Pouco estou a escrever por aqui e nada publicito meu, no mundo virtual (como já disse).
    Agradeço te lembrares de mim! Abraço grande e Felicidades, muitas!
    Gostei de te encontrar!
    Neste momento estou no Brasil!

    Maria luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Que legal que tem este livro, quando puder me conte mais sobre ele. Tem razão sobre o cansaço que isso tudo causa, ainda mais nesta época.

      Agradeço muito a sua torcida e apoio, fico contente!

      Está onde no Brasil, em São Paulo? Seria muito bom poder encontrar-te para um café, quem sabe! Te mandarei um email...

      abraços!

      Excluir
  2. Ola Rafael ! Passando por aqui para deixar um super abraço ! Tentei vir antes , mas acho que seu blog estava fechado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betonicou!

      abraço meu caro!... Estranho, não fechei o blog não, nem para balanço! rs

      []s

      Excluir
  3. Querido Amigo
    Espero que realizes o teu sonho. O meu, levou anos...Editar um livro não é fácil! Batalhei e consegui e está sendo um sucesso!
    Nunca desistas. O momento há-de chegar!
    beijo
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!

      Deu tudo certo, atingimos a meta e a campanha foi um sucesso. Acabo de publicar um post contando esta ótima notícia. Você tem razão, não é fácil, são muitos os nãos e a desistência torna-se tentadora, mas persistimos! rsrs

      E quero mais!! Obrigado pela força e torcida!

      Beijo...

      Excluir