quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Bom-dia

Maldito seja, pesadelo doente
Que em meu merecido descanso irrompe,
Espancando-me ao peito, alucinando-me os músculos
Matando tudo dentro de mim.

Me derrama ondas de dores e desesperos,
Que me apavoram e me esgotam.
Meu corpo sucumbe.

Minhas pálpebras covardes garantem a incerteza da escuridão
Meu corpo moribundo tenta perceber a realidade
Gélido diante da ameaça da realidade ser o irreal

Descubro-me, pois, emaranhado em seu corpo macio e quente,
Nariz enterrado em suas mexas cheirosas,
Boca em um beijo eterno em seu pescoço umedecido.

Meus braços envolvidos com os seus em um abraço memorável
Nossas pernas entrelaçadas – alianças da nossa presença.
Suas costas esguias aconchegadas em meu peito
Compassam meu coração com sua respiração tranqüila.

Trago-te mais a mim,
Minha angústia alivia,
Meu corpo se entrega,
Minha mente desliga.

Choro meus medos
Esqueço a fatalidade
Brindo à realidade.

Você se aconchega,
Aperta meus braços,
Pede meu beijo.

Beijo-te, anjo do meu coração,
Com todo ímpeto de quem foi salvo
Direto das trevas para seus lábios açucarados.

Sinto seu cheiro, sua pele macia,
Seu amor flamejante, seu corpo inquieto:
“Bom-dia!”.

4 comentários:

  1. vi seu perfil no recanto das letras porque vc tem o mesmo sobrenome que eu - castellar.
    sobre a poesia, seus detalhes sã fodas

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio!! Envie-me um e-mail, vamos conversar melhor sobre esses "Castellar".

    Fico contente que tenha gostado da poesia.

    Abraço e volte sempre!

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Realmente a riqueza de detalhes nos faz ter a imagem nítida do poema! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tens mesmo razao em nao deixar escapar este amor!!!
    Lindo!!
    abracos

    ResponderExcluir