quarta-feira, 14 de abril de 2010

Está feito: o "Desce Mais Uma! - Primeira Rodada" foi lançado!

Olás!!

É com muita alegria e satisfação que digo: está feito!! O tão perseguido sonho enfim se concretizou, o “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada” está lançado!

Agradeço imensamente a todos que puderam participar (fisicamente e em pensamentos) deste importante e significante momento da minha vida. Como insisto em dizer, o apoio de todos vocês, durante todo esse tempo, foi fundamental para que a ideia saísse do outro lado como sonho realizado.

Agora a luta é a divulgação e venda dos exemplares (mais já estão sendo preparados). Como se trata de uma produção independente, estou tentando diversos canais para viabilizar e facilitar a divulgação e venda. De imediato, conto com o apoio de um amigo que trabalha há tempos com Mercado Livre e tem estrutura suficiente para trabalhar com seus diversos produtos e, agora, também com o “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada”: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=146436610

Aproveito também para divulgar o álbum de fotos do lançamento feito aqui em São Paulo no último sábado, no bar Salve Jorge! Foi muito bom!


Clique na foto para acessar o álbum.

Muuuuito obrigado a todos!!

Rafael

50 comentários:

  1. Manoel Soares Magalhães15 de abril de 2010 às 08:30

    Me lembro da emoção sentida quando lancei meu primeiro livro. Rapaz, que vertigem! Olha-se o livro, remexendo-o daqui e dali, olhar ainda duvidando de sua existência, coração aos pulos, sudorese às pampas. Mas, afinal, a ficha cai. O livro está pronto para tudo, inclusive para levar pau. Elogios falsos e pauleras hipócritas. Faz parte. Amigão, muito sorte na louca viagem da "escribação" (existe isso?!) Logo-logo comprarei seu livro e trocaremos impressões. Vida longa ao rei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rafa!!!!!!!!
    Amei as fotos, sua alegria foi contagiante.
    Te desejo todo o sucesso do mundo, e não esqueça do meu exemplar autografado, faço questão dessa recordação.

    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Olá Manoel!!

    Realmente é algum muito bom, muito intensa e nova...quando se tem o livro pronto em suas mãos, quando se vê autografado na mão de amigos..é muito bom, é um parto!

    Sim, tudo isso faz parte mesmo, mas tem o lado muito bom junto...

    Trocaresmo sim...com certeza!

    Vida longa!! rrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo, Tia!! Coisa de louco!!

    Muito obrigado mesmo...pode deixar que o seu tá reservado!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns. Fico contente!

    Espero que seja realmente um sucesso!

    abração

    ResponderExcluir
  6. Brigadão, Dr.!! Tomara que seja mesmo...valeu pela torcida!!

    []sss

    ResponderExcluir
  7. Sucesso sempre amigo.
    Uma sexta-feira de muita paz!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Maria!!

    Ótima sexta para vc tb!!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  9. Poxa Rafael...que bom ver o seu sorriso e felicidade ao perceber o sonho realizado!
    Parabéns de todo o meu coração!
    Quero adquirir um exemplar.E compartilhar contigo as minhas impressões!
    Um abraço apertado repleto de admiração

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati!!

    Muito obrigado, realmente estava muito feliz...foi um grande momento, um grande sonho...agora, vamos em busca de outro!!

    Que legal...se estiver em SP posso dar um jeito de lhe entregar.

    Abraço e muuuuito obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Antes de tudo, muito obrigada pelas palavras no meu blogue.
    Muitos parabéns pela publicação!
    Gostei muito do teu blogue!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Rafael vim agradecer a tua visita, e gostei do teu espaço.
    eu adoro fotografias.
    Parabéns, guri!
    Estou te seguindo, e irei no twitter te seguir tb.
    Tenhas um lindo fim d semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, eu que agradeço sua visita e fico contente que tenha gostado daqui...

    Obrigado pelos parabéns tb!!

    Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Olá Mariana!!

    Muito obrigado...realmente foi um grande passo...fico contente que tenha gostado daqui!!

    Ótimo fim de semana pra vc tb!! E seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  15. E nos divertimos, e vc me ajudou e foi bom pra caramba!!

    Valeu Dornelas!! Abraço....

    ResponderExcluir
  16. Pena este vasto oceano a separar, mas só mesmo a presença fisica.Pelas fotos vi sua alegria e depreendo que correu maravilhosamente bem, nada que eu já não esperasse.Não estar presente, para poder adquirir o seu livro foi o que mais me entristeceu.
    Mas quem manda ser portuga!!
    um Abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Anabela!!

    É...esse oceano tem complicado muito as coisas...rsrs...mas é verdade: estava muito feliz! Foi muito bom, ainda mais com os amigos e família!

    huahau...portuga foi boa...

    Ah...qq coisa, me manda um e-mail, tenho esse amigo vendendo pra mim, podemos ver questões de entrega...nao sei...

    Abração!

    ResponderExcluir
  18. VENHO RETRIBUIR CARINHOSAMENTE O SEU CARINHO. DIZER QUE MINHA AUSENCA É EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..ESTOU TRABALHANDO NOS TRÊS PERÍODOS.
    SEM TEMPO DE BLOGAR. SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, SE POSSIVEL.

    PEGUE O SEU SELO OURO NO BLOG
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    ELE FICARÁ LÁ TE ESPERANDO.
    CARINHOSAMENTE
    SANDRA

    SE FOR POSSIVEL VISITE INTERAÇÃO DE AMIGOS.BOM FINAL DE SEMANA.
    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  19. Olá Sandra!! Obrigado pela visita...pode deixar que passei por lá sim..

    bom fim e semana para vc tb!

    ResponderExcluir
  20. Meus pensamentos não saíram em nenhuma foto!

    Parabéns Rafa,


    Canhoto então... ;)

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Oi Eri!!

    Não saíram, mas estão devidamente guardados...rsrsr...

    Sim, canhoto...errado na essência...rsrsr..isso diz algo? rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo livro, mais que isso o livro geralmente é o símbolo de um sonho realizado, concretizado. Abraço.

    p.s. obrigado pelas palavras lá no mileumpoemas.

    ResponderExcluir
  23. Olá Assis!!

    Muito obrigado...realmente simboliza muita coisa....tem muita coisa nisso tudo...e é um formalização pública tb...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  24. Será um sucesso.
    Postei algumas poucas palavras ou quem sabe até fiz de minha estação o meu confessionário.
    Quando puder leia e se quiser, fique à vontade para registrar o teu pensamento.
    Minhas folhas com carinho, SEMPRE!
    Simplesmente Outono.

    ResponderExcluir
  25. Rafael Castellar vim agradecer as palavras de consolo e dizer que fiquei feliz em ve-lo por aqui!
    Boa sorte com seu livro com certeza vai vender bastante!
    Deus te abençoe sempre!!
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Olá Outono!!

    Assim torço...tomara que seja mesmo!

    Estarei de olho..

    Outono é minha estação preferida!!

    []s

    ResponderExcluir
  27. Olá Eliana!!

    Fico contente que tenha gostado!!

    Muito obrigado, estou correndo para que venda mesmo, assim posso fazer mais e mais....

    Amém..a vc tb!
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Rafael.Parabéns pelo sonho,e já agora desejo sucesso para o livro.Agradeço visita e amizade.
    Beijinho Lisa

    ResponderExcluir
  29. Olá Lisa....Muito obrigado...já está feito...agora é fazer continuar!! Mas vamos que vamos....

    Beijos..

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo
    Muito bonito, de certeza um dia inesquecível, espero que o sucesso seja grande.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Sinceros parabéns, desejo que o livro seja um sucesso e que atrás desse venham outros.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  32. Olá Sonhadora!!

    E foi mesmo...obrigado pela torcida...estamos na luta...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana!!

    Muito obrigado...virão sim...esse foi só o primeiro...

    Beijos e obrigado pela torcida!

    ResponderExcluir
  34. Rafael:
    Vou levar comigo o teu link, se me permites. Assim poderei ler as tuas actualizações.
    Boa semana e outra vez «PARABÉNS»!

    ResponderExcluir
  35. Claro, Ana!! Por favor, faça isso. Fique à vontade...

    Boa Semana e obrigado!!

    ResponderExcluir
  36. Rafael Castellar das Neves
    Desejo dar uma explicação para minha ausencia, primeiro foi o batizado de minha netinha, depois a minha viagem aqui para New York, onde fico até fins de maio, mas tentarei estar presente para acompanhar este espaço maravilhoso, com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  37. Olá Efigênia!!

    Explicações aceitas!! rsrs...

    Mas acompanhe sim...já é um apoio enorme!!

    Fico muito contente que tenha gostado daqui...Muito obrigado e boa estadia por aí!

    ResponderExcluir
  38. Puxa vida, isso que dá eu gostar de tanto blog, e não ter mais tempo que 24 horas. Eu adoraria ter ido ao lançamento, e te ajudar a des- segurar a caneta.
    Fica aqui minha torcida, admiração e congratulatinos!

    ResponderExcluir
  39. Ah...que pena Walkyria!! Teria sido muito bacana...

    Mas agradeço imensamente a torcida!!

    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns por esse "parto" tão anunciado, sonhado, desejado! E o maior sucesso para o bebé...!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  41. hauhau...obrigado, Quicas...acho que essa é a melhor definição!!!

    Abraçossss

    ResponderExcluir
  42. Aí Rafael,
    meus parabéns,
    vou colocar no meu blog e divulgar. bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Cynthia!!

    Muito obrigado!! Fico muito agredecido com a divulgação...não é fácil tocar sozinho, mas vamos caminhando...obrigado mesmo!

    Bjos..

    ResponderExcluir
  44. Eu sei que a luta para lançar um livro e divulgá-lo é grande. Tenho vivido tudo isso.
    Acho que o mais fácil é escrever..risos.
    Desejo sorte e sucesso pra você!
    Obrigada pela sua visita.

    Beijão !

    ResponderExcluir
  45. Oi Celamar!!

    É..tô vendo mesmo...concordo contigo, é mais fácil escrevê-lo..rsrs

    Então também está vivendo isso? Mande-me um e-mail, vamos trocar figurinhas!

    Sucesso a nós!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  46. Padrinho, depois que saí da prisão só consegui ter acesso a internet há muito pouco tempo, mais precisamente...ontem. Mas mesmo assim já sou fã do seu trabalho, isso inclusive desde a festa da cidade de Santa Gertrudes do ano passado, quando recebi pessoalmente seu cartão. Mas falando sinceramente, e acredite, não estou fazendo nada disso pra que você com toda sua influência ache meios pra me livrar da sursis, me amarro muito nesse seu trabalho. Parabéns!!!
    Nilão Andolini Neves!

    P.S: Amanhã, na estréia, estarei dando meus cumprimentos ao The Godfather.

    ResponderExcluir
  47. Nilãoooo!! Seu p*rra du caral*o....que bom que estará por lá amanhã....e sim, sei muito bem como vc lida com tudo isso e lembro muito bem do dia (noite pingaiada) que te dei o cartão...que bom que vc estará por lá....vamos derrumar Santa Gertrudes!!!

    Sia benne, figlio mio!!!

    Abração, meu velho!!

    P.S.: io ho un lavoro per te..hahaha

    ResponderExcluir
  48. Faço questão em buscar do tempo uma curiosidade boa acontecida no lançamento em 2010.
    Coisas boas marcam épocas e precisam ser remexidas...
    Coisas antigas aumentam a suntuosidade, fazem crescer a sabedoria e nunca ficam velhas...
    Rafael dê umas três palavras neste espaço sobre 2010

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, José! Marcam e muito fundo! Foi um grande momento e uma nova forma de apresentar às pessoas. Uma mistura de sentimentos.

      2010? Um excelente recomeço!

      Abração!

      Excluir