domingo, 7 de outubro de 2012

Patos, Saindo do Forno!

Agora sim! Estamos na reta final para "Patos"!

Este meu primeiro romance está sendo finalizado e nas próximas semanas já estará disponível em versões impressa e eletrônica, a qual estará disponível nas mais importantes lojas de comércio de livros eletrônicos.

Enquanto isso, deixo aqui uma prévia desta obra e também o seu link no site da Bookess, que é a editora parceira nesta publicação que tanto busquei.



Link do livro no site da Bookess: http://www.bookess.com/read/13429-patos/

Estamos quase lá! Em breve voltarei com mais informações aqui no blog.

Obrigado e abraço a todos que sempre me apoiaram!

17 comentários:

  1. mesmo sendo domingo, e ainda dia de eleição obrigatória neste país, esta foi a melhor notícia que recebi hj..
    to antenada e vou atrás do meu...

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!! Verdade...até pensei nisso na hora de publicar, mas resolvi seguir, pelo menos teríamos algo diferente...

      Vá mesmo...vá com tudo atrás dele....

      beijos...

      Excluir
  2. Oi meu amor, mais uma vitória!!! Parabéns!!!
    E pode deixar meu exemplar devidamente autografado assim que sair do forno ok?
    Mil beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tia, mais uma!! uhuuu....

      Pode deixar que vou deixar no jeito o seu...

      beijos, beijos e obrigado!!

      Excluir
  3. OI RAFAEL, SEREIS SEMPRE BEM-VINDO, DESEJO SORTE PARA O TEU LIVRO, UM ABRAÇO FRATERNO E MUITO OBRIGADA PELA VISITA. CELINA.

    ResponderExcluir
  4. OI RAFAEL SEJAIS SEMPRE BEM-VINDO, DESEJO MUITO SUCESSO NO SEU LIVRO, AGRADEÇO A VISITA, UM ABRAÇO FRATERNO CELINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Celina!! Seja bem-vinda por aqui tbm!

      E obrigado pela torcida!

      []s

      Excluir

  5. Parabéns, Rafael!
    Que o livro seja um sucesso e lhe traga muitas alegrias.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!!

      Dedos cruzados pra isso, pela torcida já está garantido, muito obrigado!

      []s

      Excluir
  6. Parabéns, meu amigo Rafael; já não era sem tempo alguem apostar no seu talento. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carlos!!

      Realmente...é bem complicado, mas estou arrumando um jeito...

      Muito obrigado e um abraço grande, meu amigo!

      Excluir
  7. Olá Rafael, passeando pela blogosfera, achei seu "bar" e seu "pato".
    Gosto de escritores jovens e empreendedores.
    Fiquei freguesa.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jan!!

      Muito obrigado, fico contente que tenha gostado daqui e do meu trabalho. Puxe uma cadeira e fique à vontade: é muito bem-vinda!

      Abração...

      Excluir