domingo, 21 de setembro de 2014

Antologia: Quando a Luz se Apaga

Olás!

Mais uma vez o Grupo Editorial Beco dos Poetas conseguiu reunir em um mesmo livro autores das mais diversas regiões, com suas múltiplas experiências e com um mesmo amor e paixão pela escrita.

Hoje está oficialmente lançada a nova antologia "Quando a Luz se Apaga", da qual participo com alguns de meus textos e muita alegria.

"É com muita satisfação que convido você a ler estas belas palavras que se seguem. Sejam poemas, contos ou crônicas, acredito que cada autor trás uma visão única do mundo, da realidade e de si mesmo."

Recebi os meus exemplares esta semana. A edição ficou muito bonita. São ótimos textos de diversos autores surpreendentes.

Adquira seu exemplar aqui.
 
Abraços a todos!

P.S.: Acompanhem as próximas postagens, estou pensando em um sorteio!

4 comentários:

  1. Muito, mas muito legal Rafa. Adoro antologias, nelas estão contidas o bom do melhor!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando esperançosamente o sorteio, quero ler mais sobre sua arte.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi S! Estou preparando...Qdo puder, entra na página "Meus Livros" e dá uma olhada nos meus livros para download "di grátis"...

      beijos

      Excluir