segunda-feira, 29 de março de 2010

Selo Comentarista Excelente

Meu amigo Manu Lomelino do blogue http://manulomelino.blogs.sapo.pt/ homenageou o Desce Mais Uma com este selo que muito agradeço: http://brindesofertas.blogspot.com/2010/03/selo-comentarista-excelente.html.


Este selo tem a finalidade de homenagear os comentaristas que além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a reflexão, entusiasmo e empolgação para continuidade do nosso trabalho.








Com este espírito homenageio os seguintes blogues:

Mundo Cordel: http://mundocordel.blogspot.com/
Lado B: http://b-acido.blogspot.com/
Amador do Verso: http://amadordoverso.blogspot.com/
No Passo do Mundo: http://danielmaiasilveira.blogspot.com/
Cântico das Palavras: http://canticodaspalavras.blogspot.com/
Sentimentalidades: http://sentimentalidadesepalavras.blogspot.com/
Um Lugar aos Sol,Perto do Vento: http://umlugaraosolpertodovento.blogspot.com/
Quando eu me Chamar Saudade: http://quandoeumechamarsaudade.blogspot.com/
Tumor Hedônico: http://tumorhedonico.blogspot.com/
A Gueixa: http://confissoesdagueixa.blogspot.com/
Ave Sem Asas: http://avesemasas.blogspot.com/
Adoro Palavriar: http://adoropalavriar.blogspot.com/
Longitudes: http://nydiabonetti.blogspot.com/

O intuito deste selo é que os blogueiros referenciados façam referência ao blogue que os homenageou, escolham outros blogues que achem justo homenagear, com o respeito pelos critérios atrás indicados, copiem a imagem do selo e mantenham a lógica do texto aqui apresentado.

A todos os blogueiros que indiquei, espero voltar a contar com os vossas visitas e comentários.

Abraços!!

30 comentários:

  1. Bom dia!!
    uma ótima semana pra ti..com muita inspiração..
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, mais que presente lindo!
    Realmente é com carinho imenso que recebo, as vezes pelo tempo e a correria da vida, deixamos um pouco de estar presentes nos espaços dos amigos, mais saiba que estarei sempre aqui, te privilegiando e me privilegiando com tuas palavras!
    Parabéns também por receber este selo! E que teu espaço seja presenteado com vários e vários outros, pela beleza e atitude do seu espaço!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rafael,

    Trago-te meus votos de uma bela semana.Parabéns pelo selo...merecedor!


    Beijos Felinos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!

    Você não imagina a minha cara de supresa que fiquei ao ver isso hoje. Estou perplexa e sem ação.
    Fiquei muito feliz pela indicação, você é um fofo.

    Obrigada de coração!!!

    Estefani

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Para vc também Solange!!

    Essa semana devo dar uma notícia bacana por aqui...fique por perto..rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ju!! Que bacana...agradeço muito mesmo, e fique tranquila quanto a isso, pois sabemos que tempo é complicado, mas como as coisas são bem fundamentadas, sempre estaremos juntos...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado, Felina!!

    Para você tb uma ótima semana!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Rafael!Puxa! Obrigadão!
    Fiquei comovida e me sinto lisongeada.
    Que seu blog merece o selo, nem discuto, afinal é maravilhoso poder ler tudo o que voce posta.
    Beijo enorme e Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Rafa,

    A primeira coisa que vi quando entrei hoje no blog foi este lindo selo que você me presenteou. E no calor das emoções tinha deixado um comentário (Até agora estou achando que não ficou salvo :(, mas tudo bem).
    Aliás não é trabalho nenhum voltar aqui e dar novamente meus agradecimentos à você.
    Você foi um fofo viu? Adorei e me surpreendir pelo carinho.

    Beijos.

    Estefani

    ResponderExcluir
  10. Oi Estefani!!

    Fica assim não...só achei que merecia, afinal, além do seu blog, vc tem sido uma ótima e fiel leitora e comentarista...

    Que bom que ficou feliz, vc merece!!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Seu comentário estava salvo sim, Estefani; mas eu ainda não tinha moderado...rsrs...saí correndo para avisar o pessoal sobre o selo..rsrs

    Mas gostei muito de ter recebido aquele sensacional comentário, ainda mais antes de você ver o meu!

    Muito bom ver que isso vc deixou vc feliz assim!!

    Obrigado pelo "fofo"...rsrs.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gueixa!! Tá vendo como eu estava certo em homenageá-la? Muito bom saber disso!!

    Beijos pra vc tb!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigo, ameiii o selo já postei lá no blog!!!

    Boa semana!!
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Bom-dia, Ju!!

    Que bom que gostou!! Vou lá ver!

    Beijo...boa-semana!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa, Rafael! Fico super feliz pela indicação. Obrigada mesmo! Vou tentar selecionar alguns dos meus visitantes. Fico sempre muito atrapalhada com isso. Adoro receber as visitas e os cometários de todos. Acho que vou faazer um indicação coletiva. :)
    E que selo lindo, não? Agradeço imensamente pela lembrança. Boa semana, beijoooos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nydia!!

    Fique mesmo, pois vc merece..é uma pessoa que está sempre por aqui acompanhando, comentando e dando vida ao blog...assim, eu que agradeço!!

    Sim, faça coletivo...é complicado, são muitas pessoas e sempre fica alguém...

    Boa semana, beijos pra vc tb!

    ResponderExcluir
  17. Caro Rafael,
    se dissesse que não me sinto lisongeada com este selo estaria a mentir, até porque devo ser uma das suas mais recentes seguidoras, por outro lado sei que não sou das melhores comentadoras, há dias em que não encontro mesmo as palavras e tudo o que possa dizer fica sem graça e parece não ser importante.

    Agradeço de qualquer das formas e em breve lhe darei seguimento.

    Deixo um beijinho com votos de uma Santa e Feliz Páscoa,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  18. oi Ana!!

    Que bom que gostou...vc é uma "recente" seguidora, mas esteve por aqui outras vezes e tenho acompanhado seu trabalho...

    Beijos e ótima Páscoa para vc tbm!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Rafael! Obrigado pelo selo. Gostaria de estar mais tempo por aqui, mas com faculdade e estágio agora é difícil até escrever no meu blog. rsrs

    Obrigado pela lembrança e parabéns pelo selo!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Comentarista excelente? Eu? É porque você nunca me viu comentando um jogo do Corinthians... :)

    É você que escreve bem e é fácil comentar aqui!!
    Beijos, Rafa!!!

    Vou aparecer no seu msn em 3 segundos...3, 2, 1..apareci

    ResponderExcluir
  21. Esquenta não, Daniel...essas coisas não são fáceis mesmo....mas estamos por aqui!

    []s

    ResponderExcluir
  22. É Erica, jogo do Timão é outra coisa...nem dá para explicar...rs

    Já estou no msn com vc...rs

    Beijos...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo selo, é lindo e voc~e o merece.

    Tenha uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Continuemos o cortejo.....

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Super beijos Rafinha.

    Cris.

    ResponderExcluir
  25. Aeee tia!! Continuemos mesmo!!

    Brigadão!! E atenção: já tá chegando uma notícia muito boa no post...daqui a pouco publico!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Rafael, não tenho nem palavras pra agradecer! Fiquei muito feliz com a homenagem! O selo já está lá no Tumor Hedônico e é certeza que voltaremos aqui sempre!

    Até mais!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  27. Não tem nada que agradecer, Ana!! Ficar feliz é o que importa...foi por merecimento...rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado, Majoli!!

    Agradeço muito...ótima noite (atrasado) para vc tb!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir