segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um Grande Encontro

Não me lembro quando e nem como, mas desde os primórdios do "Desce Mais Uma!" conheci um grande amigo blogueiro que tem estado presente por aqui desde então. Advogado da União, Procurador do Banco Central, Juiz Federal, Cordelista, Poeta, Músico, Compositor, Contista e tantos outros, Marcos Mairton, mantém o blogue parceiro Mundo Cordel. Mesmo com tantas atribuições, Mairton já publicou vários livros e tem feito diversos trabalhos musical que merecem destaque. O livro "Contos, Crônicas e Cordéis" é sua mais recente publicação (Clique aqui para conhecer suas obras).

Já trocamos mensagens, textos, referências em blogues, divulgações, livros e comentários. Mas somente hoje, depois de tanto tempo, trocamos apertos de mãos! Nos encontramos pessoalmente pela primeira vez e além de uma boa conversa, é claro, renderam também livros (e eu saí no lucro, olhem na minha mão...rsrs).


Marcão, foi um prazer!

4 comentários:

  1. Que legal Rafa, e dessa forma também podemos ver a carinha do autor de tanta coisa bonita. Que essa linda amizade seja eterna.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim tia...ele é muito bacana. Inclusive conversamos: quem sabe um dia ficamos conhecidos e poderemos falar igual aos grandes escritores: estava eu e o Mairton jantando em SP....rsrsrs

      beijos

      Excluir
  2. Muito bacana, a amizade que saí do virtual para a "vida real". Achei muito legal você compartilhar isso com os leitores, não só pelo fato de você tê-lo conhecido pessoalmente, mas pelo fato da amizade, blogs e blogueiros devem ser amigos, acho fantástico quem enfatiza isso e de uma forma tão natural. Adorei o post!

    Beijos
    www.eraoutravezamor.blogspot.com / www.semprovas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, Mayra! Já faz um bom tempo que nos conhecemos e trocamos favores e experiências, como você disse, tudo por conta dos blogs. Também acho isso muito legal e fico contente por ser uma verdade!

      Beijos

      Excluir