sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aniversário do Desce Mais Uma! + Presente da Revista Cultural Novitas

Agora sim, pessoal!

Exatamente hoje, no dia do terceiro aniversário do Desce Mais Uma! foi publicada a versão on-line da Revista Cultural Novitas Nº 11, a qual me presenteia com a publicação do meu texto Eterno Retorno!

Convido a todos a conhecer a revista e me acompanhar na publicação deste meu texto, um grande presente na Revista Cultural Novitas Nº 11.

Obrigado a todos por sempre me acompanhar e à Revista Cultural Novitas, especialmente ao David Nóbrega e à Letícia Losekann Coelho, pela grande oportunidade.

Parabéns a todos vocês fregueses que permitiram estes três anos de Desce Mais Uma!

Abraços...

107 comentários:

  1. PARABÉNS!!

    O mérito foi todo seu.

    Beijo e que desçam muitas mais!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, nós é que agradecemos pela oportunidade de sentar nessa mesa de bar saborear as suas palavras.

    Parabéns e um brinde! E por favor... Desce mais uma!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Acácia!!

    Que desçam todas mesmo!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aeee Daniel!!

    Então, brindemos...desce mais uma rodada!!

    Obrigado e abraçossss

    ResponderExcluir
  5. Rafa, que alegria
    que esse presente seja um incentivo especial para teu trabalho e sua atenção com esse cantinho, com certeza nós os leitores também o prestigiamos, mais esse reconhecimento é muito!
    O que lhe desejo: parabéns pelo presente, um presente também ao Desce Mais Uma! pelo niver e a você, sempre!!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rafael!
    Com muito prazer entro aqui para agradecer sua presença no cantinho onde rabisco e guardo minhas "Eternas lembranças"!
    Olha só que surpresa agradável! Desta forma fico conhecendo mais este espaço onde "desce mais uma" em termo de cultura, atualização e troca de ideias!
    Realmente fiquei muito honrada com sua presença e comentário, em especial um comentário positivo de alguém que possui as letras e escritas tão bem refinadas e belas!
    Aqui convém meus parabéns em dobro! Tanto para o aniversário do blog, como a publicação da revista literária meus parabéns!
    Uma linda tarde!
    Abraços
    Ange.

    ResponderExcluir
  7. Rafa, parabéns por mais esse sucesso! Deus te ilumine sempre, vc merece todo esse glamour!!!
    Beijos querido
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário ao Desce Mais Uma!

    Rafael, keep walking!

    Abraço,
    Chacon

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez, parabéns, Castellar! Vida longa ao “Desce Mais Uma”! Sucesso! Estou ansioso para curtir o texto. Fui!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, Ju...muito obrigado mesmo! Fiquei muito contente com sua torcida e por sempre estar por aqui me acompanhando!

    Brigadão!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ange!!

    Eu que fico até sem jeito com esta sua visita e excelente comentário. Fico contente que tenha vindo por aqui e que tenha gostado: seja bem-vinda!

    Muito obrigado pela torcida e pelos votos mais que positivos...

    Ótimo fim de semana...

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi tia!! Muito obrigado...a coisa tá boa demais!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Valeu Chacon!! Brigadão!

    Pode deixar...always!! hahaha

    Abração..

    ResponderExcluir
  14. Valeu Jefhão!! Muito obrigado!!

    Vida longa e gelada...hahaha...

    Abração!

    ResponderExcluir
  15. putz.. que bacana!!
    fiquei feliz agora!!

    parabénsss!!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  16. Passando para lhe desejar um bom domingo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, Priscilla!

    Ótimo domingo para você também..

    []s

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amigo,,,sucesso imenso pra ti sempre...abraços...bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Merecido. Um belo texto poético sobre a sempre angustiante batalha do "eu comigo".

    Parabéns, Rafael! E obrigada pelas visitas e comentários. Fico feliz quando o "vejo" por lá.

    Peço desculpas pela demora, pois tenho vivido mergulhada no trabalho e, para tentar não deixar de blogar, vou abrindo brechas durante a semana para visitar os blogues amigos.

    Bjs. Mais uma vez, parabéns! Inté!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Rafael, vou dar uma observada na Revista Novitas,
    Obrigado por sua atenção! A Paz

    ResponderExcluir
  21. Rafa, parabéns!!!!!!
    Vc merece viu, adoro o que escreve, espero que o Desce mais uma tenha infinitos anos pela frente, para que vc possa continuar nos encantando com os seus textos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Um feliz final de semana meu amigo com carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Everson!!

    Muito obrigado, valeu pela torcida...

    Bom fim de semana para você também..

    []s

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju!

    Muito obrigado, fico contente que tenha gostado e com a torcida!

    Não se preocupe, sei bem como é isso, também ando devendo textos e visitas, complicado mesmo.

    Beijos e obrigado! inté!

    ResponderExcluir
  25. Eu que agradeço, Aguiar!

    Obrigado pela visita...seja bem-vindo!

    Abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir
  26. Oi Graci!!!

    Muito obrigado, que assim seja, tomara!! Que bom que você gosta..rsrs

    Beijos..

    ResponderExcluir
  27. Obrigado, Evanir! Bom fim de semana para você também!

    []s

    ResponderExcluir
  28. Uma bela semana pra ti meu amigo,,,abraços.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo interesse em minha entrevista! Incentivo é sempre bem-vindo! Estive navegando em seu blog. Voltarei, claro! [ ] Célia.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns amigo.
    Muito legal, é um grande feito!

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia seu blog! Obrigada por ter postado no meu, fato que me levou a conhecer esta página. Adorei e agora pretendo acompanhar sempre.
    Em tempo, parabéns pela sua conquista!

    ResponderExcluir
  32. Olá Célia!!

    Que nada, o que é bom tem que ser mostrado e incentivado!

    Volte sim, seja bem-vinda!

    []s

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigado, Paulo!!

    É um grande momento, mesmo...

    Abraço e obrigado pela visita, seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  34. Oi Juliana!!

    Eu que agradeço a visita e fico muito contente que tenha gostado: seja bem-vinda!! Volte sempre sim!

    Muito obrigado pela torcida!

    []s

    ResponderExcluir
  35. Parabéeeens!!!!

    Que venham mais comemorações!!^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Obrigado, Suzana! Umas já estão acontecendo, que venham mais mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. o prazer é nosso querido, o presente é nosso, a alegria em ler-te é nossa.

    em uma arte que é só tua.

    bjinhos querido e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  38. Ô Nina, muito obrigado! Agradeço muito esta torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. ola amiguinho que coisa boa te ver aqui
    nossa quanta saudades de voce e dos amigos estou voltando
    parabéns amigo e muito sucesso obrigada beijão

    ResponderExcluir
  40. Obrigada, e boas férias também para si !*

    ResponderExcluir
  41. caro rafael,
    acabo de saborear este magnífico texto. felicito-te com um abraço amigo!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo aniversário!! Beijos

    ResponderExcluir
  43. Olá Anita! Como está? Que bom que está de volta!

    Muito obrigado pela torcida!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Grande Jorge!!

    Que bom que veio e gostou, obrigado e grande abraço!

    []s

    ResponderExcluir
  45. Boaa noitee...Não permita que alguém venha lhe roubar os seus sonhos.Este mundo está repleto de pessoas que terão um imenso prazer de lhe falar que os seus sonhos nunca poderão se concretizar.Elas irão lhe zombar porque você tem demonstrado uma ousadia e determinação de sonhar grandes sonhos. As pessoas poderão questionar a sua insanidade mental simplesmente porque você está determinado a alcançar os seus alvos. Não ignore essas pessoas, mas – decididamente – ignore as convicções delas.Lute pelos seus sonhos!!! e vença … e seja feliz!
    Deus lhe abençoe muito neste dia!Uma semana lindaaa com muita paz bj!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns querido bjbjbj no teu coração!

    ResponderExcluir
  47. Boa-noite Valquiria!

    Com certeza não permitirei...já fiz isso e não deu muito certo, daqui por diante sou eu quem decide sobre meus sonhos (prévias de minha realidade).

    Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo...seja bem-vinda!

    Ótimo dia para você também!

    ResponderExcluir
  48. Então estamos em ritmo de comemoração! Parabéns pelos 3 anos e pela poesia publicada na revista, aliás, uma bela poesia.

    ResponderExcluir
  49. Olá Rafael
    Parabéns pelo aniversário e sucesso do blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  50. Olá Rafael, desejo que tudo permaneça bem contigo!

    Parabéns pelos reconhecimentos recebidos, que com certeza são todos merecidos.
    Sendo assim, venho até cá agradecer por tua gentil visita e comentário sempre tão incentivador para um tão humilde quanto pretenso fazedor de versos feito eu, obrigado mesmo. E não querendo dizer mais do mesmo, deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham intenso e feliz viver, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  51. Rafael, que legal!
    Vim conhecer teu blog e já vejo essa comemoração e um texto muito bom!
    Parabéns!
    Estou te seguindo e te convido a seguir o meu. Obrigada pelo comentário por lá!
    Abração!

    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Sim Nara! "Ritmo de festaaaa"...rsrs..

    Obrigado pela torcida, fico contente que tenha gostado!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  53. Olá Sotnas!!

    Muito obrigado pela torcida e pelos votos de felicidade...seja bem-vindo por aqui e volte sempre!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  54. Olá Cissa!!

    Que bom que veio e, mais ainda, que gostou!

    Seja bem-vinda!

    O seu já está na minha lista de RSS.

    Obrigado e abraço...

    ResponderExcluir
  55. Parabens...

    Passando para agradecer a visita ao esconderijo...e encontro festa aqui que bom!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. olá Rafa

    obrigado .. estive um tempinho

    sem vir por aqui

    obrigado pela tua visita

    e pelo convite.

    vou te seguindo tanbem.


    abraço!!

    ResponderExcluir
  57. Olá Bráulio!!

    É muita coisa para se fazer...eu também já não ia lá há tempos...Mas vamos nos virando...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  58. Olá Rafael!
    Em primeiro lugar muitos parabéns, por mais um aniversário do teu blog.
    Nós é que agradecemos os teus belos textos que sempre nos presenteias, os teus comentários a tua companhia. Aqui todos nos amparamos uns aos outros,é quase como na vida real.

    Um grande abraço,
    José.

    ResponderExcluir
  59. Chegeui a trazado, mas dá pra descer outra?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  60. Eu me curvo aqueles que unem palavras e as fazem caminhos para os que amam ler,


    Cá estou ficando,


    Bjka

    ResponderExcluir
  61. Olá José!!

    Muito obrigado pela torcida e reconhecimento, fico muito contente com isso!

    Realmente, é quase como na vida real, estamos todos no mesmo barco nos ajudando a remar..

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  62. Lóóóóógico que dá, Guará!! Vamos descer um engradado!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  63. Olá Alê!!

    Muito obrigado, fico muito contente com seu comentário...fique sim, é bem-vinda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  64. se quiseres utilizar tás à vontade :)

    ResponderExcluir
  65. Muito obrigado Sofia!!

    Vou ver direitinho e te falo!

    []s

    ResponderExcluir
  66. Olá, Rafael, saudações!
    sabe que te devo uma visita há um tempo
    agradeço a sua
    e desejando parabéns pelo aniversário do desce mais uma! legal! TIM TIM SAÚDES MIL
    comemoração de aniversário é tudo de ótimo
    ainda não li o texto, mas vou ler
    e desde já parabéns pela publicação
    voltarei mais vezes
    grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  67. Parabéns, camarada!

    O "Eterno retorno" é o tipo de puxão de orelha que mais cedo ou mais tarde precismos levar e poucos possuem coragem de dizer.

    Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  68. Olá Vais!!

    Que bom que veio: tim tim! rsrs

    Leia sim, volte com mais calma, é bem-vinda!

    Muito obrigado pela torcida...

    Abraços

    ResponderExcluir
  69. É isso mesmo, Leone!! Nada confortável, mas necessário!

    Muito obrigado pela torcida!

    Abraços

    ResponderExcluir
  70. Parabéns duplo, Rafael!

    Pelos 3 anos do blog e pela publicação de seu texto na revista.

    Muito mais sucesso e realizações para você.

    ResponderExcluir
  71. Olá Van!!

    Muito obrigado, Muito obrigado..rsrs..

    Ótima torcida!

    []s

    ResponderExcluir
  72. Oun, muita obrigada pelo comentário no meu blog!*-* O que eu mais busco mesmo é "verdade", vc acertou! rs

    Estou te seguindo aki \o/

    Bj*

    ResponderExcluir
  73. Olá Marie!!

    Eu que agradeço a visita e comentário...seja bem-vinda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  74. Que legal Rafael! PARABÉNS PELA PUBLICAÇÃO E TALENTO! "ETERNO RECOMEÇO"...linda reflexão...a revista tb adorei! abraços!

    ResponderExcluir
  75. Olá Yohana!!

    Muito obrigado, fico contente que tenha gostado...ótima torcida!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  76. Parabéns, Rafael!
    Obrigada pela visita. Foi uma oportunidade para que eu chegasse até aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  77. Olá Vera!!

    Obrigado, fico contente que tenha vindo e gostado, seja bem-vinda!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  78. Mais um freguês a acompanhar seu blog e a parabenizá-lo pelos três anos de vida. E desce mais uma! rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  79. to passando pra te desejar um lindo final de semana

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  80. Opa, parabéns, rapaz de nome bonito =D.
    Parabéns pelo aniversário e pelo bonito poema lá na revista.
    Muito bom mesmo!
    Continue, cê é dos bons!
    Abraaço!
    =]

    ResponderExcluir
  81. Opa.

    Passando aqui para retribuir/agradecer a visita e parabenizar pela publicação de seu texto.

    E desce mais uma que é para comemorar. (:

    ResponderExcluir
  82. Olá, como estás?

    Obrigado pela visita;*
    já estou seguindo-te.
    bjos!

    ResponderExcluir
  83. passando outra vez, pra deixar beijinhos...e uma super noite rafa...

    uma linda noite querido...

    ResponderExcluir
  84. Obrigado, Roderick!!

    Agradeço muito...fico muito contente...seja bem-vindo!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  85. Meu caro amigo Rafael;
    Os meus sinceros parabéns.
    Um forte abraço fraterno e amigo.

    ResponderExcluir
  86. Obrigado, Sol, espero que o seu também tenha sido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  87. hahaha...Boa Rafael, você tem toda razão!

    Obrigado, fico contente que tenha gostado e agradeço também a torcida!!

    Que bom que você gostou! Seja bem-vindo!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  88. Opa Júnior!

    Obrigado pela visita e que bom que tenha gostado...seja bem-vindo!

    Desçam todas!! rsrs

    []s

    ResponderExcluir
  89. Olá Dangerous Mind!!

    Obrigado pela visita e pela nova companhia...seja bem-vinda!

    beijos

    ResponderExcluir
  90. Olá Nina!! Obrigado, para você também...ótima semana!

    []s

    ResponderExcluir
  91. Grande Carlos!

    Muito obrigado..fico muito contente com sua presença e torcida!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  92. Oiii,

    Em primeiro lugar, obrigada pela visita no meu blgo, é uma honrra mesmo.

    Em segundo lugar, parabens, eu li o texto e adorei ele, colei ate no meu facebook ( com creditos a vc é claro ) rs

    Estou seguindo teu blog, qnd quiser, sinta-se a vontade pra visitar o meu

    beeijos

    ResponderExcluir
  93. Olá Sheila!!

    Eu que agradeço a visita...fico muito contente que tenha gostado e publicado no facebook! Muito legal isso!!

    Se quiser, eu mantenho uma página do Desce Mais Uma! no facebook também!

    Com certeza voltarei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  94. Parabéns pela publicação! Certamente, todo reconhecimento que teve pelo blog é merecido! Espero poder acompanhar a publicação de seus textos por aqui.

    Grande abraço e obrigada por passar no meu blog!

    ResponderExcluir
  95. Olá Roseane!!

    Muito obrigado! Agradeço a torcida e pode ficar por aqui que poderá acompanhar sim...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  96. Amigo,
    Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  97. Muito legal, Malu!!

    Gostei muito e já estou postando lá...brigadão!!

    []s

    ResponderExcluir