A Primeira Rodada

        Em meados de 2008, sob um forte e crescente transbordamento de ideias e trabalhos literários, diretamente influenciados por angústias e necessidades de expressão, foi criado o blog “Desce Mais Uma!”, escolhido como canal de divulgação de ideias e visões expressivas até então tratadas com suficiente descaso para as condenarem à lata de lixo.

        É a formalização e exposição pública das vertentes literárias que Rafael Castellar das Neves passa a assumir e a desenvolver como parte de si, produzindo textos sob diversos temas que abordam a existência humana diante das diversidades da própria humanidade, mesclando e questionando sentimentos, posições e situações normalmente marginalizadas por conveniência – coisas de mesa de bar!


        Foram vários os obstáculos para publicação deste livro, pois o mercado editorial brasileiro não está tão aberto a novidades. Desta forma, uma publicação independente foi a solução. Empenhei recursos próprios nesta realização e aqui está: este livro celebra o primeiro ano do blog, assim como de toda essência que o originou. Uma composição que, como o blog, mantém-se sob a ideia de uma mesa de bar, onde também são tratados profunda e abertamente todos os tipos de assuntos que fazem sentido na existência de cada um. Que este seja a primeira de várias rodadas!

Confira aqui como foi o lançamento em São Paulo e em Santa Gertrudes.

Adquira já o seu, diretamente comigo ou nas livrarias abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário