segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lançado o "Desce Mais Uma! - Primeira Rodada" em Santa Gertrudes

E aconteceu o lançamento do "Desce Mais Uma! – Primeira Rodada" na terrinha, lá no Reppertório Bar, em meio à MPB do Niltão e seguido de um bom e inevitável Rock and Roll.

Agradeço a todos que puderam participar deste importante e significante momento. Deixo um "salve" especial para todo o pessoal do Reppertório Bar que me presentearam com essa grande oportunidade!

Aproveito também para divulgar o álbum de fotos do lançamento em Santa Gertrudes

Clique na foto para acessar o álbum.

Obrigado e abraços a todos!!

Rafael

52 comentários:

  1. Parabens pelo livro...
    Torcendo para que seja um sucesso.
    Lindas fotos.
    Da proxima ve se convida viu?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sandra!! Torce mesmo...tô na correria...

    É que não tenho teu email, deixei os convites aqui abertos...rsrs

    Beijos e obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, espero que seja um enorme sucesso.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz pelo lançamento do livro... Ainda não o tenho por cá em Recife. Caso haja possibilidade de lançá-lo por cá... Avisa. Terei o maior prazer em ter um livro seu autografado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Muuuito obrigado, Sonhadora!! Ótimo contar com essa torcida...a caminhada fica menos pesada...rsrs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Marcos...no momento não tenho muito como lançar por aí...vontade não falta!

    Mas me manda um e-mail (rafael.castellar@gmail.com) e vamos conversar...podemos mandar um autografado sim...inclusive, aqueles do ML podem ser autografados...e meu amigo tá com um esquema de entrega gratis...vamos conversar!

    []sss

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez sai no prejuiso né,é assim que voçes costumam dizer.
    Alegria contagiante nas fotos pelo que vejo sucesso,é isso que se pretende sempre
    um abraço Anabela

    ResponderExcluir
  8. Ah Anabela!! Temos que resolver isso!! rsrsr...

    Falando nisso, alguns exemplares estão indo para Lisboa por um amigo, e estamos estudando para enviar mais, o que acha?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. legal, Rafael, vou ficar espiando teu blog....

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana!!

    Espia sim...fique à vontade!!

    Seja bem-vinda...

    []'s

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Já agora aproveito para desejar muitas felicidades para o livro. Volte sempre por lá eu voltarei por aqui =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Lou!!

    Eu que agradeço a visita e a torcida...muito obrigado!

    Com certeza voltarei!!

    []sss

    ResponderExcluir
  13. Sucesso pra você, de coração!Parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine!!

    Com uma torcida dessa, vou ao longe!! rsrsr

    Muito obrigado mesmo...

    Muitos beijos pra vc tb!

    ResponderExcluir
  15. Também quero!

    Com autógrafo, dedicatória especial e desenho que lembre o blog kkkkkkkkk

    Pode ser? kkkkkkk

    Brincadeirinha.

    Vim agradecer a visita.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Ops!

    Num sabia que ocê é escritor, famoso e chique.

    Ai, ai...
    Terei que tomar cuidado com meus comentários aqui e observarei atentamente seus comentários por lá. kkkkkkkkkkkk

    beijinho

    P.S.: qualquer erro ortográfico não é pura coincidência.... é erro mermo. kkkk

    ResponderExcluir
  17. Olá Aprendiz!!

    Como assim é brincadeira? achei que ia querer mesmo...rsrsrsr

    Escritor? mais ou menos...sem tomar cuidado, hein? Em comentários e bate papos tudo é permitido...do resto, usamos um pouco do que conhecemos e o corretor do Office...kkkkk

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Rafael!
    Estou rindo da coisa natural q so msmo a afinidade diz tão bem:

    "Desce mais uma x Drink Poesia"
    Somos nós!...

    De qualquer forma quero dizer q fico mto feliz pelo "Desce mais uma!"
    Apesar de nunca ter nos falado, mas já q te li um pouco e vc se fez presente em meu canto de poemas(papo furado, sei lá!)rs
    Grata pela visita! Volte sempre q puder.

    Adorei a imagem principal do blog.


    =)

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Nossa Liza!! Eu não tinha me tocado disso...verdade!! hauhauhauhau

    Somos nós mesmos!! kkkkk

    Muito obrigado pela torcida...fico contente que tenha gostado do que viu por aqui....

    Essa imagem deu trabalho...são minhas coisas numa mesa com o meu copo de cerveja...rsrsrs...e virou a capa do livro!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Vim agradecer a visita...e confesso que aqui fiquei encantada!!
    Volto c certeza...
    Parabéns por tudo!!!
    Vc é bom mesmo !!!
    Mil beijos !!!!
    Volte sempre lá no meu blog...ficarei feliz!!!!

    Se quiser me conhecer um pouco melhor:
    http://www.youtube.com/watch?v=mHCRbVRA07w

    ResponderExcluir
  21. Olá Lila!!

    Eu que agradeço a visita e fico muito contente que tenha gostado daqui. Fico muito, mas muito empolgado com seu comentário...é bom muito recebê-lo!!

    Com certeza voltarei lá sim, agora vou te conhecer um pouco melhor...rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Vi tambem seu youtube...adoro poesias...sabia ???
    Parabéns !!!!
    Tenho outro blog tambem...me visite lá: http://faboni.spaces.live.com
    Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  23. Somos sempre feitos de momentos(bons, extraordinários, surpreendentes, ruins também sim, por que não?)e alguns em nossas vidas eternizam em nós, tornam-se parte de nossas experiências, da nossa vida! E como é significante vivê-los..compartilhar! Sempre torcendo aqui viu!

    UM abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  24. Oi Ju!

    Realmente, somos esse emaranhado de sentimentos e momentos e os maiores (qdo não únicos) responsáveis por eles...sempre brindemos à vida!

    Obrigado por essa constante e ótima torcida, Ju!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  25. Rafa, parabéns, viu!!!

    A terrinha é Santa? hehe


    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Eri!! Brigadão!!

    Sim...é Santa...se é Santa!! rsrsr

    beijos...

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Rafael!
    Fiquei observando sua fotinha, estudando seu sorriso e...
    Não sei ainda, mas... Não há pressa. rs
    =)
    Q interessante o lance da foto c/sua cervejinha e tal...E eu pensando q era + uma imagem do google ^^

    SE fosse no meu kso seria um "cowboy" no capricho.. rs

    E eu teria coragem de fazer voz e violão no seu lançamento, sabe!
    =)
    huahuaha

    bjao

    ResponderExcluir
  28. Oi Rafael,
    Vim conhecer o seu blog e deixar os meus parabéns pelo livro.
    Gostei do que vi aqui e já estou te seguindo!
    Beijos, flores e sorrisos!

    ResponderExcluir
  29. Olá Liza!!

    Como é isso de analisar o sorriso? nao sabe o que ainda? rsrsrsrs

    É..quis algo bem original...nada pronto...todo o visual do blog e a foto eu fiz sozinho...e foi trabalhoso, mas me deixou contente!

    huahauha...sem cowboy no meu...rsrs...cowgirls quem sabe...rs

    hummm...coragaem? seria muito bom!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  30. Olá Carmen!!

    Muito obrigado!!

    Fico muito contente que tenha gostado daqui...seja muito bem-vinda!

    Beijos e muitos sorrisos!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo livro e que venham muitos mais. Desculpe a minha ausência por problemas de saúde e uma enorme constipação estive fora da net um tempo. Obrigada pelo carinho. Bfsemana. Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Adorei tua visita.. gostei daqui !!
    Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Daniel!!

    Muito obrigado, e que venham muitos outros mesmo...essa é a ideia!

    Sem problemas...tem que se cuidar mesmo!!

    Bom fim de semana pra vc tb...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Nati!!

    Que bom que gostou...seja bem-vinda!

    Obrigado..sucesso para nós todos!

    Beijo...

    ResponderExcluir
  35. Obrigado Ana!! Muito obrigado!

    Estou enviando alguns para Portugal também, através de um amigo que está morando em Lisboa...dedos cruzados!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  36. Ah, os meus parabéns. Que venham muitos mais! ;D beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela paradinha no meu blog Rafael.Uma honra pra mim seu elogio.
    Já estive algumas vezes aqui, e já sou seguidora mas nao sigo rsrs acontece isso ,se nao linko acabo nao voltando .
    Estou aqui um tempinho lendo tudo , muito bom seus textos, gostei muito daquela do ultimo amigo e o papo com o coveiro, foi fundo, deu arrepios rsrs
    Parabéns pelo primeiro livro , anotei e quando chegar nas livrarias do Rio vou adquirir um exemplar., com certeza.
    Abraços , agora pretendo segui-lo de fato rsrs pra nao perder suas excelentes publicaçoes.
    bom domingo

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado, Sarah!!

    Que venham mesmo...estão no forno!! rsrsr

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  39. Olá Lis!!

    Eu que agradeço a visita...fico contente em saber que vc tem estado por aqui e tem gostado! Muito bom e gratificante!!

    Essa do coveiro causou bastante sensações interessantes...por isso é muito bom esse negócio de blog...rsrs..podemos acompanhar como os textos são recebidos e sentidos...

    Amanhã devo voltar a labuta e colocar um novo texto, chega de fotinhos e eventos, né? rsrsrs

    Então, acho que vai ser um pouco difícil chegar até editoras do Rio. Este livro é uma produção independente e agora tenho que me virar para vender...tá difícil colocar em alguma livraria..consegui um lugarzinho no website da Livraria Cultura e um amigo que tem uma loja no Mercado Livre...o resto tá sendo no boca a boca..rsrs...mas vamos caminhando...

    Obrigado por esse excelente comentário e ótimas palavras de elogios...tenha um ótimo domingo vc tb!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo sucesso que foi o lançamento do primeiro livro. Pelas fotos, vimos como alegria e amizade estiveram presentes e, esses amigos, serão multiplicadores desse sucesso, levando você, daqui uns tempos a publicar o segundo, o terceiro...

    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  41. Olá Branca!

    Muito obrigado, realmente foi muito bom..muita alegria e amizade juntas...

    Assim espero...não é fácil divulgar e fazer "rodar", mas chego lá...rs

    Ótima semana para vc tb!

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pela visita !!!!
    Mil beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  43. Obriga Lila...eu que agradeço!

    beijos e boa semana para vc tb!

    ResponderExcluir
  44. Olá, sou do Grupo EC, prestamos serviços na área de marketing digital.
    Estamos fazendo uma pré – seleção para rentabilizar blogs e websites.
    Para obter maiores informações entre em contato:


    Renata Vidal
    Parcerias Online
    Tel: 11 3207-6000 - Ramal 23
    Email: renata.vidal@grupoec.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá Renata!

    divulgado...entrarei em contato para saber mais.

    []ss

    ResponderExcluir