sábado, 8 de agosto de 2009

Culturando em Santa Gertrudes: Presente de Aniversário!

Desta vez o provável se tornou fato! O melhor presente de aniversário que o "Desce Mais Uma!" poderia ganhar: estivemos ao vivo na Rádio Cidade de Santa Gertrudes!

Neste último sábado, conforme anunciado, o "Desce Mais Uma!" participou do programa "Culturando" apresentado pela Odila Góes de Araujo Pinto na rádio de Santa Gertrudes (107,9 Mhz - aos sábados das 10h00 às 12h00) e como eu estava por lá, pude participar e ler alguns de meus textos, sob um nervosismo descontrolado e sob o acompanhamento do Rodolfo Oliveira, do Anderson "Negão" Rodrigues e do João Guilherme Giniselli que estavam por lá mostrando como é que se toca um violão de verdade!

Mas chega de escrever porque esta postagem é para ser ouvida. Seguem alguns trechos selecionados. Foi muito bom!

Abertura (Odila e Rodolfo)


Apresentação (João Guilherme e Anderson "Negão")


Saudades de Lá de Casa (Anderson "Negão" e eu)


E Se...? (Eu)


Paraíso Meu (João Guilherme e Anderson "Negão")


À Deriva (Odila)


Até Logo (Odila, Rodolfo, João Guilherme, Anderson "Negão" e eu)


Agradeço imensamente a Odila e toda equipe da Rádio Cidade de Santa Gertrudes por esse sensacional presente! Foi um prazer memorável poder participar do "Culturando" e divulgar meu trabalho na minha terra!! Muito Obrigado!!

Rafael

14 comentários:

  1. Maravilhoso, adorei!!!!
    Seus poemas ficaram lindos ao som de um violão classico e musicas de bom gosto.
    Parabéms por mais essa conquista, Deus te cubra de proteção e que você possa continuar nos presenteando com suas palavras tão bem articuladas através de poemas tão sensíveis e sinceros na voz daquele que pulsa sentimentos, o coração.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tia!! Muito gostoso tudo isso, muito gratificante...o violão está demais mesmo, ficou muito bom com o acompanhamento.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara!!! Muito bom mesmo!!! Que a força esteja com você meu amigo!!!

    Abração,
    Alex

    ResponderExcluir
  4. Graaande Alex!! Realmente foi muito legal...muito mesmo, fiquei muito contente com isso!!

    Obrigado mesmo, meu velho!!

    Grande abraço!! E que a força também esteja com vc!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa,
    Parabens. Sua poesia ficou mais bonita ainda ao som de violão. Eu a li antes de te escutar, mas minha simples leituras não fez jus a ela.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!! Obrigado!!

    Realmente o violão ao fundo muda tudo...dá ambiente...também gostei, fica muito legal...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou bacana mesmo*...Uma delícia ouvir-te ao som do violão... " perfeito"; é tão prazeroso dizer e publicar: "compartilhar nossas coisas" ... Adorei!
    Beijos
    Mery*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mery!! Que bom que gostou...foi um momento muito legal mesmo...e deu muita sorte de o pessoal estar por ali com os violões...

      Beijos

      Excluir
  8. Rafael, deve ter sido um momento muito bom. Uma volta as festas de colégio, acho que você participou de todas que pode.
    Parabéns pra vocês. Muito Bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice!! Sim, foi muito bom mesmo...fiquei nervoso que só.,..rsrs...é, o que deu eu participei..rsrs

      Obrigado,

      Beijos

      Excluir
  9. Bar é casa de cultura. Lugar onde nasce as grandes idéias.rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhau....com certeza!! Devaneios mil, e coisa rende! rsrsr

      beijos

      Excluir
  10. oi, Rafael!
    Ouvi todos os trechos, só não consigui ouvir o último. Você escreve lindamente! Identifiquei-me bastante com o texto "Paraíso Meu".

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana! Gostei de saber!

      Testei o último agora e está tudo bem, deve ter havido algum problema momentâneo.

      Obrigado, fico contente que tenha gostado e se identificado.

      []s

      Excluir