quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Desce Mais Uma!", Culturando em Frequência Modulada Gertrudense

Durante dezoitos anos, Santa Gertrudes tinha as notícias e eventos veiculados através do jornal "O Arauto" - lembro muito bem da seção de recadinhos, a primeira a ser lida em busca de um recado de uma admiradora secreta. Odila Góes de Araujo Pinto foi a matriarca redatora, corretora, fotógrafa, escaneadora, agente de publicidades, diagramadora, enfim, "O Arauto" propriamente dito. E por trás disso tudo estava a grande intenção de plantar o interesse do nosso povo em ler grandes jornais.

Hoje, Odila mantém um programa na Rádio Cidade de Santa Gertrudes, intitulado "Culturando", que é apresentado todos os sábados das 10h00 às 12h00) e pode ser acompanhado via internet no endereço www.radiocidade107.com.br.

"Apesar de duas horas, o tempo parece-me que fica curto para tudo o que eu gostaria de fazer." - nos conta Odila que ainda acrescenta leituras de poemas, programação cultural e dicas dos bons compositores. Os ouvintes participam ativamente pedindo músicas ao único programa MPB da nossa rádio.

É com extrema satisfação que informo que a partir deste sábado, alguns dos meus textos serão lidos no "Culturando", em frequência modulada lá na terrinha!!

Convido aos que estiverem sob nossas ondas, a nos acompanhar nos 107,9 MHz, e aos que estiverem longe, pelo site: www.radiocidade107.com.br.

Um grande abraço,

Rafael

P.S.: Ainda, há a possibilidade de eu me juntar à Odila neste sábado, ao vivo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário