terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adorável Proibida

Entre tantas quedas, negações, alegrias, decepções, conquistas e derrotas,
Você sempre esteve ali, graciosamente presente.

Não longe; perto, mas proibida – de tão completa, quase tocável.
Sorrindo de um jeito seu ao meu, através dessa parede de vidro.
Hora um passo atrás, hora um à frente, mas ali, no seu mundo.
Encantando-me com seu ser, com seus contos, me aguçando os sentidos,
Afogando minhas dores, meus lamentos e meus temores.

Ternos e inesquecíveis foram os curtos momentos em que nossos mundos se encontraram,
Entre desejos e quereres enrustidos e destratados.

Quisera eu, enfurecido e inconformado, por abaixo essa parede
E a você chegar com toda minha vontade – bicho-homem – e lhe tomar em meus braços, antes da mínima reação.
Trazer seu corpo ao meu, com força e jeito, sentindo seus contornos se moldando a mim.
Sentir seu corpo, trêmulo, perder o controle, enquanto lhe beijo com todo meu ímpeto e toda vontade aprisionada, transformando dois em um, fundindo nossas almas libertas!

Tomaria seu corpo e dele beberia sedento em um ninho qualquer,
Onde despejaríamos nossa incurável insanidade e se tornaria um leito invejável.
Seria mulher em mim, indomada, desejada, tomada, amada!

Mas ao quebrar essa parede, também levaria os meus cacos e meus espinhos.
E mesmo que lhe alcançasse, o seu mundo é que seria posto abaixo.

Ao invés da sua ausência, que perpetuem os desejos e os quereres.
Ao invés de suas lágrimas, que brotem seus sorrisos verdadeiros e encantadores.
Ao invés do sangue corrente em seu rosto, que paire, interminável, seu cheiro pelo meu ar.

2 comentários:

  1. Por que será que o proibido é melhor? Interessante que voce fala do louco desejo e ao mesmo tempo você a protege contra seus próprios espinhos. Me lembra o pequeno príncipe com sua rosa intocavel dentro da redoma.
    Lindo.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito melhor, não é? rsrsrs

    É que algumas vezes nos deparamos com situações que: ou vc fica sem nada, ou vc fica com o pouco...são tiros que precisam ser dados mesmo ao escuro...rs

    Beijos tia!!

    ResponderExcluir