quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Este Blog é Recomendadíssimo!!

O José Vitor Lemes, do blog “Um Passeio... Longe...” recomendou o “Desce Mais Uma!” em uma lista de indicados, em seu blog, a receber o selo “Este Blog é Recomendadíssimo” do Projeto Créativité. Diante desta gentil homenagem do José Vitor e da interessante proposta deste projeto, resolvi participar e obedecer às mandatórias duas as simples regras (as quais deverão ser obedecidas pelos amigos indicados que resolverem levar o selo):

- Publicar o selo no próprio blog;

- Indicar quinze blogs para receber este selo de acordo com estas regras;

- Responder às oito perguntas a seguir.

Parece simples, mas escolher os quinze blogs, sem cometer injustiças não é nada fácil! Espero que nenhum amigo se ofenda caso não encontre o seu blog nesta lista limitada, mas ainda estou seguindo vocês!


[Eis o selo, é só levá-lo e seguir as regras]


Vamos às perguntas (que me lembram aqueles caderninhos da escola):

Nome: Rafael Castellar das Neves

Músicas: bom e velho Rock.

Humor: considerando o que ouço das pessoas, tem um pouco de tudo, mas acho que “engraçado” é o que predomina.

Uma Estação: Outono, sem pestanejar.

Uma Cor: verde.

Como prefere viajar: bem acompanhado.

Frases ou palavras ditas por você:
- A verdadeira compreensão se restringe aos limites do seu próprio ser.
- Na melhor das situações, estou sozinho.
- Amar é como lançar-se livre a um precipício desconhecido, ignorando a sua profundidade e fim; apenas saboreando, de peito aberto e sorriso no rosto, o vento fresco da queda.

O que achou do selo: achei uma ótima ideia, pois, além de divulgar o projeto, ajuda muito a difícil tarefa de divulgação de blogs. Temos muito conteúdo de qualidade que precisam ser descobertos.


Vamos à Lista de Blogs:

- NimbyPolis - Nilson Barcelli
- Amador do Verso - Emanuel "Manu" Lomelino
- Os 7 Degraus - Maria Luisa Adães
- Cântico das Palavras - Cynthia Lopes
- Palavras e Poemas - Livinha
- Memórias Vivas e Reais - Pena
- Parole - Solange
- Poemas da Ria - Carlos Pereira
- Falando ao Coração - Verinha
- Mundo Cordel - Marcos Mairton
- No Passo do Mundo - Daniel Maia Silveira
- Sentimentalidades - Juliana.
- Um Lugar ao Sol, Perto do Vento - Ju Fuzetto
- Perfumes e Palavras - Ingrid
- JefhCardoso - Jefh

É isso aí... divulguemos... abraço a todos!!

31 comentários:

  1. Oh, Brilhante e Extraordinário Amigo:
    Fiquei sensibilizado.
    MUITO OBRIGADO pela sua simpatia.
    Tem um carácter fabuloso numa pessoa gigante e pura de humanismo fantástico. Considero-o um distribuidor exímio e grandioso da felicidade.
    Fiquei perplexo. Maravilhado pela honra da sua preciosa amizade.
    MUITO OBRIGADO.
    Não sei se poderei responder ou indicar blogs de sonho. Um deles é o seu.
    Abraço amigo de respeito, estima e enorme consideração pela sua simpatia e amabilidade.
    Com costante admiração pela sua imensa significação humana.

    pena

    Estou comovido.
    Sem palavras.
    Bem-Haja, notável amigo pelo gesto amável.
    Adorei.
    É admirável.
    MUITO OBRIGADO sincero e sentido.

    ResponderExcluir
  2. Oh Pena!! Como fico contente de te "ver" deste jeito...realmente é merecido! Os blogs que coloquei aqui são os que visito com frequência e que são mantidos por grandes pessoas que se tornam amigos!

    Eu que agradeço sua presença constante e amissíssima por aqui!

    Grande abraço, amigo!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada Rafael,
    levo sim e vamos divulgar..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rafael
    É uma Honra, a escolha do meu blogs.

    Obrigada pelo humanismo e pela forma como recomendas os amigos escolhidos, entre eles, eu,
    que nada sou
    nada tenho,
    apenas, um certo jeito para escrever.

    E me espanta o teu pensar de mim
    que nunca esperei de ninguém!

    Mas se tu o dizes, eu acredito em ti e vou levar como joia preciosa
    esse selo, que vai iluminar o meu jardim de flores perfumadas e clarões alaranjados ao anoitecer...

    Perplexa, te respeito, te considero
    e te amo como amigo.

    Maria Luísa Adães

    p.s.
    o selo vai para um blogs de Prémios
    onde escrevo prosa e poucos amigos
    me visitam.
    Nos 7degraus,
    há no cimo à direita um link que diz: "Prémios - clique para ver"

    Escolher os blogs para mim é dificil. Vim de longe há pouco estou há meses no google (a sério)
    e neste momento procuro os amigos,
    pois a ausência foi longa e não tive contactos com os blogs durante
    esse tempo.
    Perdoa-me, mas esta lembrança me vai acompanhar e me tornou fiel
    ao que sou e feliz, por todos os
    escolhidos.

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, muito obrigada meu amigo

    fiquei tão feliz com sua indicação, você também merece muito esse carinho!
    Um abraço,
    obs. o blog aqui continua sempre especial, parabéns!

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Luiza!!

    E foi realmente de coração, gosto muito de visitar seu blog, seus textos são ótimos e carregados de muita história...e suas visitas por aqui também são muito prazerosas!

    Fico muito contente com a forma que você recebeu esta simples indicação...

    Vou lá conhecer seus prêmios e recomendo aos amigos aqui, que conheçam o seu blog...agora está de volta e isto que importa!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Rafa, obrigado pela lembrança! Agora você me arrumou um problema, porque indicar 15 blogs não será nada fácil...

    E a propósito, desculpe-me a ausência! Ando tão ocupado desde o final do ano passado que só tenho feito o básico na internet

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Grande Danyboy!!

    Que nada, cara...nada a agradecer, é porque gosto mesmo!

    Não esquenta...a coisa tá muito corrida mesmo, estou com muita dificuldade até de escrever meus textos...o blog anda em baixa!!

    []sss

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, meu caro!

    Motivos alheios à minha vontade
    fazem que só agora possa regressar
    à blogosfera
    e a visitar os amigos.

    Saudações poéticas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Grande Vieira!!

    Muito complicado...mas que bom que está de volta: seja bem-vindo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Rafael moço querido,
    brigadú!!!
    Sem palavras para expressar o teu apreço, pela lembrança do Palavras e Poemas.
    Fico um pouco sem jeito de não conseguir corresponder as regrinhas, mas tá valendo o teu carinho o que posso dizer o mesmo desse teu recanto verdadeiro, com tanto pra se ler nas profundezas de tuas palavras...

    Mas estou contigo na caminhada, quando tanto sigo aprendendo, nos canais que vão se abrindo e nos acalentando um viver compreensivo desse nosso universo interior...

    Obrigada pelo teu carinho...

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Livinha!!

    Não há o que agradecer...e sem problemas, vamos caminhando e sempre...e que bom que vai seguindo por aqui...vamos todos juntos!

    Beijo...

    ResponderExcluir
  13. Rafa..

    obrigada pela indicação..
    bjbjbj...Sol

    ResponderExcluir
  14. Rafael,
    Iniciativa interessante que valoriza e divulga o trabalho criativo dos blogs e seus autores.
    Parabéns, a arte é pulso e pulsação.
    Beijos,
    Genny

    ResponderExcluir
  15. Olá Genny!

    Relamente é muito difícil divulgar nossos trabalhos que publicamos em nossos blogs...temos que nos ajudar..

    Obrigado pela visita...

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. OI Rafa, obrigada pelo carinho!
    Um abraço

    Uai Rafa comentei neste post e meu comentário anterior não está..humm estranho..rs

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Ju!! Tem razão...o comentário estava perdido aguardando moderação...bobeei!! Desculpe!! rsrsrs

    E muito obrigado...fiquei contente que tenha gostado!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo, parabéns pela recomendação com que o teu blog foi distinguido.
    E agradeço teres-te lembrado de mim.
    Boa semana, abraço.

    ResponderExcluir
  19. Boa, Nilsão!!

    Nada a agradecer...qdo é bom a gente recomenda!

    []sss

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela visita ao meu "mundinho", beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Olá Etiene!!

    Eu que agradeço a visita!

    Boa semana para você também, beijos.

    ResponderExcluir
  22. oi amigo

    obrigado pelo seu convite mas to viajando brevemente a PORTUGAL

    nao posso dar atençao devida

    abraço fraterno!!

    ResponderExcluir
  23. Sem problemas, Bráulio!!

    Boa viagem e deixemos para uma próxima!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  24. ADOREI ESTE SITE RECOMENDO

    ResponderExcluir