quinta-feira, 15 de março de 2012

Culturando (Sessão Remember)

Há um pouco mais de dois anos, participei do programa "Culturando" da Odila Góes, na Rádio Cidade de Santa Gertrudes (minha terra). A Odila é uma das mães da minha tão memorável turma de grandes amigos da minha infância e que, ao encontrar meu trabalho, me permitiu este grande momento. Este foi um grande momento para mim, um momento que levarei para meu sempre com muita alegria; um retorno, uma nova apresentação de um "eu" diferente às minhas próprias raízes.

E é por isso (e um pouco mais), que proponho novamente esta postagem. Vale a pena ver, ler e ouvir de novo! [E também rir de mim gaguejando nervoso..rs]

Culturando em Santa Gertrudes: Presente de Aniversário! (é só clicar!)


Abraços a todos!

4 comentários:

  1. Rafa, que legal relembrar coisas boas, e até mesmo eu relembrei o comentário q fiz pra vc na época e olha que vergonha, escrevi *parabéns* com M kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas claro que foi erro de digitação!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijocas
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tia...é bom lembrar coisas boas, grandes momentos e afins....

      hahahaha....nem lembrava (e acho que nem tinha percebido) disso...mas com certeza foi isso sim, afinal, comentar é descontrair...sem formalidades...rsrs

      beijos tia

      Excluir
  2. Rafa, obrigada pelo seu comentário em minha página. Ando tendo pouco tempo para tirar a poeira do meu blog rs. Eu me agradei do que encontrei por aqui. Voltarei quando puder. Abraços da JêH :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jêh!!

      Que bom que passou por aqui e gostou do que encontrou por aqui...seja bem-vinda!

      []s

      Excluir