domingo, 5 de agosto de 2012

Quatro Anos de Desce Mais Uma!

Nestas correrias do dia a dia, muitas coisas acabam me passando despercebidas e outras incompletas por falta de tempo. Foi o que aconteceu com o aniversário do "Desce Mais Uma!". Somente hoje pela manhã me dei conta que no último dia 29 de julho o blog completou quatro anos de existência!

Manter um blog vivo não é uma tarefa tão simples quanto possa parecer, mas é de grande prazer e que proporciona grandes momentos, principalmente pelas interações com os amigos leitores.

Pensando em tudo isso, me vem à cabeça um filme completo de tudo o que se passou desde o início da ideia deste blog, das necessidades que me levaram a firmar este trabalho e de tantos outros que venho desenvolvendo, de tantas coisas que se passaram na minha vida nestes anos.
Para relembrar e compartilhar um pouco com todos vocês, que mantêm este blog vivo, selecionei algumas postagens de comemorações dos outros aniversários:

O Início
- A Primeira Postagem
- O Primero Texto

O Primeiro Aniversário
- Presente do programa de Rádio Culturando de Santa Gertrudes, da Odila Góes
- Comemoração

O Segundo Aniversário
- Um novo projeto
- Uma conquista

O Terceiro Aniversário
- 500 seguidores
- Na Revista Cultural Novitas


Agradeço a todos por sempre acompanharem e incentivarem o meu trabalho aqui no Desce Mais Uma!. Ainda há muito por vir e somente tem valor com o apoio de vocês!

Muito obrigado e abraços!

36 comentários:

  1. Não é que aconteceu a mesma coisa quando o "Amar à Solta" completou dois anos de existência? Mas o importante é lembrar! rs

    Parabéns pelo lindo trabalho, viu?! Que ele continue por mais anos e anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maíra!! Sério? hahaha...pensei nisso durante junho inteiro, em julho esqueci completamente...rs

      Muito obrigado, viu?! Fico muito contente com isso...que continue mesmo!! rsrs

      []s

      Excluir
  2. hehe Lendo esse post lembrei-me que no dia 16 de julho meu blog completou 3 anos rsrs!

    Parabéns!
    Vida longa a tua casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha....tá vendo? acontece mesmo! Parabéns para você também!! Vida longa à tua tbm!

      Obrigado e beijos

      Excluir
  3. Não é fácil manter o blog vivo e muito menos com qualidade. Parabéns pelos quatro anos de sucesso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Antonio! Muito obrigado pelo apoio e pela torcida! Que seja assim!!

      Abração!

      Excluir
  4. Parabéns por mais um aniversário e pela qualidade do blog!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Álvaro! Fico muito grato com o apoio e pelo elogio!

      Grande abraço!!

      Excluir
  5. Nunca é tarde para felicitações.
    Parabéns e muitos anos de sucesso.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Janice!! Comemoremos!! rsrs...

      Muito obrigado, que venham muitos outros mesmo!

      beijos

      Excluir
  6. Enhorabuena, Rafael.
    Cuatro años!!!!!!!!
    Un beso y buena semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muy buena, Maribel!!

      Gracias, muchas gracias!!

      Besos y buena semana para ti también

      Excluir
  7. Imagino que não deva ser fácil Rafael, pois eu que comecei em fev desse ano já andava desmotivada querendo parar...rs
    Mas deixo aqui meus parabéns pela persistência assim como pelos 4 anos de aniverSário do blog!
    bjs
    RITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!!

      Ah, não para não...o que posso lhe garantir é que estes momentos são muitos e sempre virão te pegar de jeito, mas outros são muito melhores e maiores e só vêm com a continuação, então: não para!! rsrsrs Vai aos poucos, mas não para...há epóca que acabo, praticamente, sumindo daqui..rs

      beijois e muito obrigado!

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog e pelo tempo de blog, eu sei o quanto é difícil manter um blog.. a falta de tempo, os ideais inspiratórios que nos faltam tantas vezes... Que venham muito mais aniversários.
    Beijos, e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane! Muito obrigado...é, vc sabe bem como é...rsrs...que venham! comemoremos!!

      beijos e obrigado pela sua visita também!

      Excluir
  9. Parabéns, Rafael! Já tenho 4 anos de blog e sei bem o quanto é difícil mantê-lo, mas vale a pena, pois além dos amigos que conquistei ao longo do tempo, tb existe a leitura, o entendimento de que a poesia está mais viva do que nunca.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ira!!

      Realmente vale a pena, não é? Eu queria me deidcar mais, pois o pouco que dedico já me rende tantas coisas boas!

      Com certeza, tem toda razão!!

      OBrigado, beijo e boa semana para você tbm!

      Excluir
  10. E porque recordar é viver, muitas felicidades

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Rafael!
    Espero que Desce Mais Uma! continue por muitos ainda nos presenteando com textos agradáveis e de conteúdo pensante, como vem fazendo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcão!!

      Muito obrigado, meu amigo de tanto tempo! Que continue mesmo e continuemos nós também nesta caminhada!

      Agradeço a gentileza e apoio de sempre!

      []sss

      Excluir
  12. Rafa..

    este blog está na medida!!
    e que venham outras rodadas..!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!! Que bom! Vou entender que está bem "dosado"..hahahah...

      virão sim!! Obrigado por sempre estar por aqui!

      beijos

      Excluir
  13. Parabéns pelo aniversário e qualidade do blog! Que venham mais muitos anos pela frente. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dave!! Muito obrigado pelo gratificante comentário! Que venham muitos mesmo!!

      []sss

      Excluir
  14. Oi Rafa,

    Desculpe a demora, estou cuidando da minha mãe que se recupera de uma cirurgia de joelho total, com prótese. Ela está comigo e tá tudo muito louco aqui, rs, porém tudo certo e perfeito.
    E venho mais uma vez para lhe dar os parabéns pelos 4 anos e agradecer a oportunidade de poder ler coisas tão lindas e tão pessoais, podendo assim conhecê-lo cada vez mais, alí no íntimo, coisa que só a poesia consegue fazer com tanta excelência.
    Um grande beijo e muitas felicidades.
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia!!

      Imagina! Nossa, não estava sabendo não...imagino mesmo como não deve estar...rsrs...mas que bom que está dando tudo certo. Dê minhas melhoras para ela!
      Muito obrigado, tia! Eu agradeço muito por estar aqui em TODOS os posts, seja comentando, como contribuindo também com vários posts.... E que bom que tem gostado assim!

      Beijão tia, pra todos vocês também!

      Excluir
  15. Olá, Rafael!
    Das hiperligações que colocou só consegui aceder a quatro. Deixei comentários para os seus textos. Parabéns pelo quarto aniversário; é... o minino 'tá grandinho! Muitos e bons anos de blog pela frente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!! Muito obrigado por me avisar...rsrs...o Blooger atualizou os links internos, mas as referências às páginas antigas não. Já atualizei e agora você poderá visitar também as outras páginas.

      Muito obrigado,...é o menino tá grandinho sim!!

      Beijão

      Excluir
  16. Mas que legaaaaal, parabéns mesmo, isso me fez refletir, n sei quanto tempo fiz o meu!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...obrigado, Ana!! Veja lá e me fala, pq o meu eu tbm precisei ver pq não sabia de cabeça...hahahaha...

      []s

      Excluir
  17. Parabéns pelo trabalho. Sempre com textos muito bons de se ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior!! Muito obrigado...que bom que tem gostado e que volte sempre por aqui..

      []sss

      Excluir