sábado, 31 de julho de 2010

Desce Mais Uma! na CBN - Blog do Mílton Jung

Olás!!

Esta semana minha crônica "Uma Maça: R$ 1,28" foi publicada no site da CBN, no blog do jornalista Mílton Jung.

Gostaria de compartilhar com vocês este grande e importante momento do meu trabalho (é um grande passo): http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2010/07/30/por-uma-maca-r-128/

Aproveito para agradecer a todos que me acompanham e me mantém firme nesta caminhada, e ao Mílton pela grande oportunidade!

Abraços a todos e obrigado!


Imagem: site da CBN, endereço acima mencionado.

47 comentários:

  1. A verdade com o manto diáfano da mestria...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...que venha mais e mais...

    sucesso.


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. CIAOOOOOOOo
    Rafael
    Sono felice di aver trovato il tuo commento ... Però nel tuo blog non ho trovato il traduttore ..come faccio a leggere i tuoi post? Lo metti? cos' la prossima volta ti do il mio parere sui tuoi scritti..
    CIAO buon fine settimana Lina

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela visita
    e comentario


    abraço e poesia

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, Rouxinol!!

    Seja bem-vindo e volte sempre!

    []s

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, Hugo!!

    Não tem sido fácil, mas muito gratificante!!

    []sss

    ResponderExcluir
  7. Ciaooooo Linaaaa!!!

    Ho alcuni testi in italino. Anche, un testo pubblicato in una rivista di Milano, la Multipoesia! Anche in altri blog di amici italiani. Per favore, inviami una email per io inviarti miei testi in italino!

    Grazie mille per tuo commento..

    Buon fine settimana a te!

    ResponderExcluir
  8. Ah Lina, mio email è stato in mio profilo, ma è: rafael.castellar@gmail.com

    In bocca del luppo!!

    ResponderExcluir
  9. Retrato duma figura típica dos grandes centros, que há muito foi desamparada pela fortuna (sorte).
    Gostei de sua crónica.

    Bom domingo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rafa!!!

    Deixei um coments por lá.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito boa a crônica!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. ai Rafael
    que desçam mais algumas...
    bjos

    PS- estarei em SG de 7 à 15/8. E vc?

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela sua visita em meu blog, parabéns pelo reconhecimento e preciso dizer que AMEI a sua crônica. Estamos tão acostumados com nossos 'luxos', que nem damos contas que muitas vezes, eles não são TÃO necessários. O café da marca que nem agrada tanto, pode até ter um gosto mais amargo, mas nos mostra o quanto nosso esforço, nosso trabalho, vale a pena!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!
    Não poderia ser diferente..
    suas crônicas realmente são muito boas..
    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  15. Oi Lenits!!

    Brigadão...que desçam mesmo!

    Ainda não sei, talvez não, fui várias vezes este mês, mas se der eu te aviso!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Nalva!!

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário...fico muito contente que tenha gostado. Realmente é um assunto difícil e que, penso eu, deve ser encarado e pensado todos os dias!

    Abraços e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  17. Olá Sol!

    Muito obrigado..é um momento muito gratificante!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo...parabéns pelo reconhecimento de seus textos. Te desejo muito sucesso em sua caminhada.
    Obrigado pela visita e tenha um ótimo domingo.
    Um abraço na alma

    ResponderExcluir
  19. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Teatro da Vida. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. olá, rafael!

    obrigada pela visita ao máquina lírica!

    adorei seu texto que fala da maçã e de tantas coisas mais.

    um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Olá Elcio!!

    Muito obrigado, é realmente um grande momento para mim! Muita sorte para nós todos!

    []s!

    ResponderExcluir
  22. Olá Fabrício!!

    Fique à vontade, o espaço é nosso...sei muito bem como é difícil escrever para o vento...ter seguidores e leitores é muito importante e fundamental para a continuidade deste trabalho...

    Estou indo pra lá agora!

    []ss e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  23. Olá Luciana!!

    Eu que agradeço...e fico contente que tenha gostado!

    Volte sempre...abraço!

    ResponderExcluir
  24. Bem vim conhecer seu espaço
    e ja tenho de cara
    uma historia de sucesso.
    Quem batalha vende:parabens.
    Vou passar por todo blog e depois volto pra comentar
    de fato.
    Deixo tambem o convite pra
    que
    conheça um de meus espaços, vou adorar ve-lo por la.
    *CONVITE:1°NOVIDADE d AGOSTO BLOG SO DE CONTOS http://reflexoemcontosecronicas.blogspot.com/

    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  25. Olá "Reflexo"!

    Obrigado pela visita! Fico contente que tenha gostado! Realmente, há uma batalha árdua antes deste momentos saborosos...

    Convite registrado...estou indo lá conhecer!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Meus parabéns!
    Esse caminho da escrita é para poucos mesmo. Difícil, mas muito gratificante quando começamos a conseguir nossos objetivos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado, Márcio!!

    Relamente é um caminho complicado, mas os frutos são muito bons...continuemos!!

    []sss

    ResponderExcluir
  28. OI Rafael, aceitei o convite e estou aqui. Volto depois com mais calma para ler seus textos, ok?

    abraços

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela publicação, Rafael!!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Uau, parabéns, que alegria heim! Obrigada por compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  31. Excelente crónica. As minhas felicitações por ver seu trabalho dando frutos.
    Kandandos

    ResponderExcluir
  32. Eu li o texto inteirinho,gostei demais.
    Uma vida longa a se fazer e enfrentar situações desadradáveis com essa da senhora é de repensar muitos os caminhos a prosseguir.
    Parabéns.
    Obrigado pelo carinho da visita.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  33. Muita alegria Walkyria!! Eu que agradeço o acompanhamento e a torcida!

    []s

    ResponderExcluir
  34. Rafael, parabéns! Li sua crônica no blog, muito legal o reconhecimento!

    Parabéns também pelo gesto, realmente não dá para termos um olhar cuidadoso com as palavras e um outro frio com o alguém que está ao nosso lado!

    Parabéns e muito sucesso para você!

    beijo grande!

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigado, Patrícia!!

    É um grande momento para mim!

    Mas infelizmente não para a senhora...ao menos cosegui expor toda a situação.

    sucesso para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá Pérola!

    Muito obrigado...fico contente que tenha gostado!! É um grande momento!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela crônica.
    Comovente sem ser piegas.
    Sensibilidade e reflexão na medida certa.

    E obrigada pela visita ao meu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Olá Lívia!!

    Muito obrigado...fico feliz que tenha gostado, gostei muito do seu comentário!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  39. Parabéns!
    Você escreve muito bem...
    Nem precisava escrever isso, mas preciso colocar que admiro mesmo seu blog e o que escreve.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  40. Olá Helen!!

    Muito obrigado, fico muito contente em saber disso e receber esse grande comentário seu...isso é muito gratificante!

    []s

    ResponderExcluir