domingo, 25 de agosto de 2013

A Terceira Rodada

Eis a "Terceira Rodada", devidamente registrada na FBN e agora, pra variar, disponível gratuitamente para download!

Não esqueçam de acompanhar todos os detalhes deste e dos meus outros livros na página "Meus Livros", aqui no blog. Fiquem sempre atentos: logo, logo teremos mais novidades!

Compartilhem!!

Desce Mais Uma! - Terceira Rodada
Antologia dos meus textos escritos entre 2011 e 2013. Poesias, Crônicas, Contos e Ensaios Conclusão:
06/2013

Publicação:
25/08/2013

Atualização:
25/08/2013
Download:

- ePub

- PDF

- Mobi


Abraços e obrigado...


2 comentários:

  1. Oii Rafael, quero agradecer pelo carinho comigo e meus leitores. Salvei os três livros, e quando ler, vou fazer resenha. Só não prometo ser tão logo :)
    Um beijo

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Eu que agradeço! Foi muito legal e muito intenso o fluxo de comentários. Fiquei muito contente mesmo...a gente aprende onde melhorar e se deleita com aqueles que gostaram...inda mais com sua resenha....

      Que legal que baixou e fará a resenha. Não se preocupe com o tempo, quando puder faça sem pressa....e aí me avise para eu acompanhar...rs

      Beijo e obrigado..

      Excluir