quarta-feira, 7 de maio de 2014

Entrevista Minha no Widbook

Ainda continuando a semana do meu livro "Patos" e das "Três Notícias", mas não sendo ainda a prometida terceira, mas talvez uma 2,5, compartilho com vocês a minha entrevista publicada hoje no blog da Widbook:


É uma grande oportunidade que está me dando uma excelente visibilidade no meio literário! Arrisco a dizer que é a primeira colheita de frutos saborosos plantados e por tanto tempo cultivados em solo árido.

Já já vem a tal da terceira notícia!

Abraços,

Rafael

13 comentários:

  1. OI RAFAEL!
    DÁ PARA SENTIR, TUA SATISFAÇÃO NESTE MOMENTO DE TUA VIDA TOMARA QUE TEU LIVRO SEJA UM GRANDE SUCESSO.
    PARABÉNS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilani!!

      Muito obrigado, realmente é muita satisfação mesmo...uma delícia! rsrs

      Abraços!

      Excluir
  2. Rafael,
    interessante a tua entrevista, com respostas inteligentes e realistas.
    E a trajetória de escritor não é realmente fácil. O teu termo "gráficas elitizadas" está muito apropriado, e é bem assim mesmo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigado!!

      Nada fácil mesmo...rsrsr...é, faz um tempo que achei esse termo, pq é bem o que são...já caí nas garras deles....lamentável, piores que políticos..rsrs

      Abraço e obrigado!!

      Excluir
  3. Que bacana a entrevista, Rafael! Que coisa boa é termos a escrita para nos livrarmos das angústias, não é mesmo?
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né Jussara! Ajuda muito na divulgação do meu trabalho...

      Muito boa, é um exercício sensacional, né?

      Abraço!

      Excluir
  4. É incrível a sua sinceridade, é o que eu mais prezo em você, além do amor é claro. Rafa te respeito demais!!!!
    Com amor, da tia
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia!!! É o que sou...sem nada na frente nem atrás...para me conhecer, basta me olhar...é mais fácil assim....obrigado por isso, mas na verdade é o inverso: eu te respeito e contigo aprendo....

      Beijos e amor, tia!

      Excluir
  5. Show Rafael! Força e nunca desista! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Show Rafael! Força e nunca desista! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Valds...obrigado mesmo pela força e pela torcida...desistir vai ser difícil: sou teimoso!!

      Abraço, meu velho!

      Excluir
  7. Olá.
    Vim até aqui, para lhe desejar um Dia das Mães, com muita alegria. ( domingo - 11/05 ).
    Independente, de ser ou não, um tempo de saudade ( é o meu caso ). Os meus desejos de saúde e paz.
    Abraços.

    ResponderExcluir