sexta-feira, 2 de maio de 2014

Três Grandes Notícias


Pessoal,

Estive um período fora, mas não parado. Volto com três grandes notícias que gostaria de compartilhar com vocês!


1) Livro da Semana: esta semana meu livro PATOS foi escolhido como o livro da semana pela equipe Widbook. O livro está como destaque no site e nos e-mails enviados aos leitores. É uma grande e extensa divulgação que me ajuda muito neste caminho. Para quem não conhece, Widbook é uma comunidade colaborativa na qual você pode ler, escrever e publicar livros gratuitamente, em um ambiente moderno e inovador:

Ebook da semana
PATOS
Escritor Rafael Castellar das Neves
Categoria Romance
Idioma Português
A saga de um jovem de espírito inquieto que, na busca de seu caminho, encontra-se diante de um novo "eu" desprovido de valores e de conduta questionável. Um novo "eu" descontrolado e perturbado que é submetido a um tratamento psiquiátrico duvidoso lhe revelando a pior e mais torturante fase da sua vida.

Escolhemos também um ebook em inglês
The Gifted Chronicles: Kitoya
Escritor Namaqua
Categoria Fantasia
Idioma Inglês

© 2014 Widbook. Todos os Direitos Reservados
Siga-nos no TwitterCurta nossa página no Facebook
Configuração de Email
Cancele sua inscrição


2) Artigo na e-WordNews:na semana passada, a equipe da eWordNews publicou um artigo com algumas dicas minhas sobre os caminhos para a publicação de livros e também a divulgação do meu trabalho. O artigo foi publicado em português e inglês e pode ser lido aqui.

http://ewordnews.com/ptbr/literary-news/2014/4/17/about-my-writing


3) Vem novidade por aí: preparem-se, pois nos próximos dias teremos mais uma grande novidade!


Agradeço imensamente à equipe Widbook e eWordNews pela confiança e oportunidade com a divulgação dos meus trabalhos!

Abraços e bom feriado a todos,

Rafael

8 comentários:

  1. Bia Rafa!!!! Parabéns brother!! Você merece!! E muito!! Abração!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Boy!! Brigadão mesmo, meu irmão!! Sempre me acompanhando e torcendo!

      Abração!

      Excluir
  2. Oi Rafa, que delícia de notícias, to esperando a próxima que deve ser mais quente ainda. Querido esse mérito é todo seu, você , como já disse antes, é múltiplo e principalmente, sabe o que quer, então dá nisso, alegrias merecidas e justiça seja feita! Parabéns Rafa, suas palavras são descritas com tanta simplicidade, e é isso, é assim que a gente compreende, é assim que a gente põe pra dentro, ora viajamos, ora paramos pra pensar, ora achamos incrível, ora nos surpreendemos a ponto de pensar, puxa vida nunca pensei assim, mas é verdade mesmo! um riacho de palavras que desembocam num mar humano sem fim!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia! Muito bom, né? Muito gostoso mesmo... E amanhã haverá uma entrevista também que resolveram fazer para incluir no site deles.

      É este mesmo o sentimento tia: colhendo resultados de uma trabalho difícil e dedicado.

      Que bom saber de tudo isso! É importante para mim a simplicidade. Às vezes escorrego, mas estou sempre a buscando. Teve um "certo" maquinista que uma vez me disse: "a pessoa inteligente não é aquela que usa palavras difíceis, mas aquela que usa palavras simples que todo mundo entende."

      Beijos tia!

      Excluir
  3. Bom dia

    Parabéns e Sucesso Rafael!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros parabéns pelas suas conquistas!
    =)

    ResponderExcluir