domingo, 31 de agosto de 2014

Le Storie di Arealibro II

Olás!

Em outubro do ano passado, celebramos aqui o lançamento da antologia "Le storie di AreaLibro", pela comunidade Arealibro, no qual participei com um dos meus textos.

O projeto foi um sucesso! Na sequência começamos a preparar a segunda antologia e é ela que apresento agora a vocês:
http://www.edizionisimple.it/libro/le-storie-di-arealibro-ii-epub/

Mantendo os moldes da primeira, esta nova antologia é eletrônica (e gratuita) com textos de diversos autores.

Para conhecer mais sobre o projeto, clique aqui.

Para baixar o seu exemplar, clique aqui (será necessário criar uma conta de acesso).

Abraços...

6 comentários:

  1. Oi, vim lhe desejar uma ótima semana, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Beleza Rafa, queria ter mais tempo pra ver tudo isso, mas eu chego lá!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rafael.
    Vou baixar e dá uma conferida não só no seu trabalho/escrita mas nos dos demais autores.
    Uma pergunta, como faz para se inscrever para participar do projeto?, também escrevo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato!!

      Baixa sim! Sim, há vários textos muito bons....estou lendo ainda.

      Eu me inscrevi enviando e-mail para o contato que está no site. Manda lá, são muito receptivos!
      Qualquer coisa me fala!

      abraços!

      Excluir