sábado, 18 de outubro de 2008

Ajude-me, por favor!

Olá!
Obrigado por ter vindo,
Quem é você?

Olá?
Acenda a luz,
Está escuro aqui.

Ei!
Sei que está aí,
Te ouvi!
Qual é seu nome?
Pode me ajudar?

Abra a porta,
Está muito frio.

Que bom que está aqui.
Ei, você está aqui, não é?
Por que não fala comigo?
Não me ignore, por favor!

Onde você está?
Me dê sua mão.
Ouço sua respiração,
Não consigo te ver.

Você está lendo, não está?
Então fale comigo!
Não fique aí parado, por favor!
Por que está fazendo isso?

Droga, está doendo!
Alguém aí, fale comigo.
Você ainda está aí?
Não? Alô?

Sei que está,
Sinto sua presença.
Quero sair, é ruim aqui!

Está se divertindo, não está?
Eu não.
Por que vocês sempre fazem isso?
Vêm, me ignoram aí sentados e calados
E depois se vão...

Ei?!

Se foi!
Fiquei.

Olá?

9 comentários:

  1. Olá. Seu trabalho é muito bom, mas você deveria publicar textos de outros escritores amadores. Aí você na certa teria mais leituras e comentários.
    João Batista dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá João!

    Obrigado pelo comentário!
    Neste blog existem alguns textos de outros escritores que me enviaram seus trabalhos. Realmente, neste boteco, não há restrições!
    Está aberto!!

    Seja bem-vindo!!

    Abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Rafael, vim do Recanto das Letras conhecer seu blog. O nome é bem criativo e os textos espirituosos. Eu também ia sair sem comentar... rsrs bj

    Rosa Púrpura

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa!

    Seja bem-vinda! Que bom que deixou este comentário..rsrs

    Abraço,

    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Ei Rafa, vim sem titubear assim q recebi o convite! Adorei teu jeito de escrever, meus sinceros parabéns! Voltarei mais vezes! Um beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Meu Caro!!!!
    Muito bom... Parabéns!!!

    Vou divulgar para as pessoas e voltarei sempre!!!

    Um Abração!
    Heber Lopes

    ResponderExcluir
  7. Grande Heber!!

    Que bom que gostou! Fique à vontade em voltar quando quiser, é um prazer!

    E já lhe agradeço pela divulgação!!

    Grande abraço,

    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Olá querido poeta, adorei suas poesias mas resolvi comentar essa pois não podia ignorar um pedido de alguem tão tão solitário, bela poesia, poeta. Bjosss.

    ResponderExcluir
  9. Olá Marya!!

    Que bom que tem gostado! Fico contente!

    Realmente, esta mostra muita solidão..como se alguém estivesse preso dentro do poema..rs

    Seja bem-vinda e volte sempre!

    Rafael

    ResponderExcluir