quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Improvavelmente...

E foi numa noite desta que o improvável deixou de sê-lo para tornar-se impossível.
E por improvável, história não pode ser, pois nunca existiu.
Existiu em mim e em mim foi verdade, foi futuro: improvável, impossível.
E em mim será lembrança, terna e eterna, sem permissão de ser minha própria história.
Talvez, vez ou outra, possa ser provável em meus sonhos. Sonho!
E quando tudo sucumbiu, entre poeiras e ruínas, pude ver a mim mesmo, novamente.

7 comentários:

  1. Lindo texto!!

    Verdadeiro para muitos que anseiam por esses sonhos que nunca vêm, quando o presente nos sufoca e não nos é bastante...

    Abraços,

    Melina

    ResponderExcluir
  2. Oi Melina!

    É realmente complicado. Muitas vezes lutamos por algo que podemos tornar verdadeiros: sonhos idealizados, mas nem sempre é possível de tornar-se verdade.
    Que bom que gostou!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Em tempos em que as pessoas são tidas como "opção", sonhar tem realmente sido difícil...

    lindo o texto...
    Beijos, Van.

    ResponderExcluir
  4. Os sonhos...! O que seria de nós, sem eles??? Sonhos realizados, sonhos desfeitos, mas, sonhos!!! Lindo e expressivo texto!!!
    Grata pela amável visita!!!
    Um 2009 de muito sucesso, luz e harmonia!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. É...combustível para vida, isso é o que são! Mantem-nos caminhando...

    Obrigado pela visita!

    Ótimo 2009 para você também!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Rafael
    Vim agradecer a visita e conhecer teu espaço. Gostei muito dos teus textos. Este, achei bárbaro. É exatamente assim, não é?
    Abraços
    Nydia

    ResponderExcluir
  7. Oi Nydia!! Eu que agradeço a visita!

    Fico contente que tenha gostado dos meus textos, de verdade.

    Realmente esse saiu das vísceras...coisas de cinco minutos no meio de madrugada...e realmente é assim que é...

    Seja bem-vinda e volte sempre!

    Abraços..

    ResponderExcluir