terça-feira, 28 de abril de 2009

Eterna Companheira

Olá! Há tempos não lhe vejo!
Hoje vem do jeito que mais me agrada:
Plena, definida, radiando glamorosa.

Por onde tem andado?
Há tanto para lhe contar,
Tanto para lhe esconder.
Tanto para entender.

Tem vindo sempre?
Por que não me acordou? Senti falta do seu toque.
As coisas andaram um pouco complicadas por aqui.
Havia nuvens nos separando, estava escuro
E acabei me esquecendo de lhe procurar.

Bom acordar com sua luz invadindo meu corpo,
Aquecendo meu coração neste frio da madrugada.
Senti sua falta.

Lembra de quando iluminava minhas noites amorosas?
De quando eu apagava os faróis para ter a visão da estrada que só você podia me dar?
Quando chorei escondido, quando sentia o amor transbordando em meu peito,
Quando cambaleei triste para casa?
Tantas coisas juntos.

Bom lhe ver de novo,
Iluminando os meus cantos – aqueles que eu mesmo não mais conheço.
Bom saber que estou sozinho.
Esta noite poderei dormir, e será sob seu zelo.

4 comentários:

  1. Que lindo isso!!!
    Tá falando da lua?? ou daquela estrela... ou das duas?? seja qual for, faça chuva ou faça sol, céu de brigadeiro ou não, elas sempre estarão lá, para quando vc menos esperar de surpreender...
    Ah, nào tá falando de nenhuma delas? tá certo, seja o que for, vai estar sempre lá!!!
    ohhh curiosidade que mata.. rsrs se eu fosse um musquitinho invadia seu cérebro e bem que eu descobria.. ahhh se descobria. rs
    Van.

    ResponderExcluir
  2. Sim, é a lua sim....achei que ia ser um "pouquinho" mais difícil de descobrir isso...rsrs...
    É...acho que várias coisas sempre estão lá e não nos damos conta.
    Que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  3. Nada como um coração tranquilo, em paz, sob o clarão da lua, mas quem é a lua? aquela que sempre inspirou os poetas, a musa entre as estrelas, ou aquele misterioso amor? Não importa! é ela que não nos deixam sózinhos a noite e que vela como um anjo nossos mais profundos sentimentos.
    Muito lindo!!!
    beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. É...não tem "ninguém" que seja a lua..é apenas ela mesmo...que sempre pincelou com muita coisa boa muitas das minhas noites...

    Bjos...

    ResponderExcluir