SIM, meu primeiro livro!
Ao completar um ano de vida, meus amigos Chacon e Robinson me infernizaram com a ideia de aproveitar o embalo e publicar os textos deste primeiro ano; pois bem, dei ouvido a eles e aqui estamos, a alguns passos desta publicação e grande momento para mim.
Trata-se de uma árdua produção independente com a conclusão estimada para o início de fevereiro de 2010. Como não poderia deixar de ser, e seguindo a sugestão do José Manuel, o “lançamento” será feito em um bar! Isso mesmo, vamos literalmente concretizar o “Desce Mais Uma!”. Ainda não há uma definição da data e local, mas estamos na luta e assim que eu tiver mais informações, comunicarei a todos vocês, pois já são meus convidados!!
Este é meu primeiro livro, apenas o primeiro! Não é um item da lista das dez coisas a se fazer antes de morrer; isto é a realização de um sonho, não um sonho de ano novo, mas um sonho de uns quatro anos velhos – ou mais! Este ano está no fim, mas sempre existirá tudo de bom e ruim que nele aconteceu. A vida é um acúmulo de eventos, de coisas – agrupadas em anos – que são tidas como boas ou ruins dependendo da forma que as encaramos, que as enfrentamos e que as recebemos. Nada se apaga com o fim deste ano, nem nada nascerá do nada no novo ano. Enchamo-nos de esperanças para tornar a vida melhor, façamos simpatias, rezemos, levantemos, lutemos, dancemos, celebremos e nos abracemos, juntos, durante o todo dos nossos próximos anos; não amaldiçoemos tudo o que vivemos naqueles que terminam, mas usemos o tudo a nosso favor e envelheçamos sabiamente, pois esse tudo é o que realmente somos. Os anos vêm e vão, a vida é única e contínua.
Somos nós que mudamos o calendário, não o contrário!
Agradeço a todos vocês que me apoiaram e me acompanharam durante a concretização de mais este sonho! Têm sido fundamentais!
Um ótimo 2010 para todos nós e uma excelente continuação da vida! Brindemos!!
Beijos e Abraços,
Rafael
Rafael