quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!


A todos os amigos, visitantes, seguidores, fregueses e navegantes (inclusive os que erraram o endereço e caíram aqui): um Feliz Natal! Que esse breve "tempo de paz e alegria" impregne em todos nós e passe a ser regra vivida e, quem sabe, apenas nos referenciaremos aos “tempos de tristeza e indiferença”.





Feliz Natal! O bar está aberto e o Papai Noel acabou de sair, sem pagar a conta...


Do site Drunk Santa , visitem e assistam aos outros!

46 comentários:

  1. HAHAHAHA... Onde eu acho um Papai Noel desses pra tomar uma cerveja comigo?

    Feliz Natal, Rafael!

    ResponderExcluir
  2. Não sei, Daniel, só sei que ele saiu quando eu toquei no assunto do Natal de 86: a bicicletinha que ele não me entregou!! rsrsrs

    Feliz Natal...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!

    Muita paz, saúde e sucesso!

    Axé!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rafael.

    Passando para agradecer a visita em meu blog e desejar tb um Feliz Natal a vc e sua família.


    Um abraço,
    Patrícia Lara

    ResponderExcluir
  5. Tenha um Natal feliz, moço.

    Beijos, dois.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Putz, depois desse vídeo, estou vendo que ficarei sem presente hoje, hehe.

    Feliz natal, rapaz. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal HSLO!!

    Para vc e sua família também, Patrícia!!

    Feliz Natal Luna!! Beijos, três!! rs

    []sss

    ResponderExcluir
  8. É Lara...nem espere ele chegar...a coisa foi feia e ouvi dizer que tá numa grande ressaca...rsrs

    Feliz Natal moça...

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, Leandro...tomara que volte sempre!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  10. «Santo é o dia que nos trouxe a luz. Hoje uma grande luz desceu sobre a Terra!»

    Amigo,
    Felizes Festas de Natal!
    Bjnhos fraternos

    ResponderExcluir
  11. Espero que tenho sido bom seu Natal!

    Obrigada pela visita no .palavras.insólitas.

    =]

    Volte sempre.

    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  12. Olá Rafael, adorei sua visita no meu espaço, aqui é lindo, seu cantinho merece realmente destaque, é rico em sorrisos e sentimentos bons..
    Um beijo, já estou te seguindo, com prazer!
    Um belo Dia!

    ResponderExcluir
  13. Olá Marina!!

    Sim, foi um bom Natal sim..

    Eu que agradeço a visita...voltarei sim...

    Seja bem-vinda..

    Beijosss....

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana!!

    Nossa...isso que é comentário empolgante...fico muito feliz que tenha gostado daqui..seja muito bem-vinda!

    Grande beijo e ótimo dia para você também!!

    ResponderExcluir
  15. Que decepção! Papai Noel #fail!! Acabou com a minha fantasia! Serei uma menina má, pronto!!

    Rafael, 86 não acabou! Ainda há chances de ganhar um bicicleta, nao duvide!! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  16. Feliz Nata, Ariane! O que importa é a intenção...rs

    Bjo...

    ResponderExcluir
  17. É, Luma!! O negócio é ser mal para se dar bem nessa vida...rsrsrs...Me comportei naquele ano, tirei boas notas e comi tudinho...e a bicicletinha nada...rsrss


    Beijos...

    ResponderExcluir
  18. Beijos doces, Doce Rafael*
    Bom Domingo!
    Desejo-lhe o melhor, sempre*

    ResponderExcluir
  19. Ótimo domingo para você, Rê!!

    Doces beijos para você também (bom isso)...Tudo de ótimo!!!

    ResponderExcluir
  20. sahsuahsauasha gosto de posts com certo humor! gostei daqui!

    ResponderExcluir
  21. eu pertenço aquele grupo que caiu aqui de paraquedas :))

    feliz 2010!

    ResponderExcluir
  22. Oi Taiina...de vez enquando sai algo assim aqui...rsrs

    Que bom que gostou...volte sempre! Ironia e sarcasmo não faltam..

    ResponderExcluir
  23. hauhau...entendi!!

    Feliz 2010 para você também "Apenas eu"!!

    ResponderExcluir
  24. Confesso que foi a parte que mais gostei também...rsrs...
    Espero que o seu Ntal tenha sido como o desejo expressado em sua postagem...
    Um abnraço na alma...

    ResponderExcluir
  25. Oiiiiiiiii

    Vim te conhecer.. e voltarei!

    bj

    ResponderExcluir
  26. Como eu não gosto de cerveja, rs. Feliz Natal Rafael =D
    E um ano repleto de realizações =D

    ResponderExcluir
  27. Tudo bem, Pâmela, vou te dar um descontinho...rsrs...mas pelo um pró-seco rola, certo?

    Ótimo 2010 para você também!!

    ResponderExcluir
  28. Só te conheci agora!
    Entãoooo um feliz natal mais que atrasado kkkkkkk...
    E um feliz ano novo eu nem me lembro se já te desejei isso mais é que eu mandei p/ tanta gente kkkkkk...
    Que vc continue assim escrevendo maravilhosamente bem eu andei lendo bastante!
    Muitos beijinhos...

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela visita, gostei daqui...

    feliz Natal rsrs
    um ano novo recheado de amor

    bjus

    ResponderExcluir
  30. Oiiii Ju!!

    Não tem problemas...e tb não me lembro se já te desejei tb, mas FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!!

    Bom, a parte de "eu continuar escrevendo assim" me quebra as pernas e me atordoa...muuuito obrigado e fico muito contente que andou lendo as coisas por aqui...fico muito feliz mesmo..

    Muitos beijos para vc...

    ResponderExcluir
  31. Olá Sandra!!

    Que bom que gostou...volte sempre, pois é muito bem-vinda!

    Feliz Ano Novo para você também...com todas as realizações que couberem nele...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  32. Se você falar que se lembrou de mim vendo esse papai noel, eu te mato!!!! de beijos!!!! HOHOHOHOHOHO

    Beijos Rafinha.
    Cris.

    ResponderExcluir
  33. hauahua....tá bom tia, nesse caso vou dizer apenas que eu me inspirei nesse papai noel para minhas festas!! hauahauha

    Beijos, tia!!!

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, Rafael!
    Tudo bem*
    Os meus desejos de Ano Novo, vc recebe quando quiser*
    Beijos,

    ResponderExcluir
  35. Oi, Rafael! Vim retribuir a visita. Gostei daqui, viu! Vou voltar!

    Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  36. Oi Rê!

    Hummm...vou querer receber mesmo....acho que vou querer no próximo post "também"!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  37. Oi Lu!!

    Que bom que gostou...Volta sim...estou preparando um post agora para o ano novo..rsrs

    Beijo...

    ResponderExcluir
  38. Meu Amigo
    Votos de um 2010 muito feliz com 365 dias de saúde, doze meses de alegria e 52 semanas de sucesso.
    Um beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  39. Muuuito obrigado, Graça!

    Mas vou retribuir seus votos com o próximo post (quase pronto)!

    Beijo...

    ResponderExcluir