domingo, 5 de setembro de 2010

1º Fest Clip


O Ateliê PÉ VERMELHO, em parceria com CHIP Eventos, realizará em Santa Gertrudes no Reppertório Bar, nos dias 17 e 18 de setembro de 2010, o primeiro Fest Clip, festival que tem por objetivo divulgar os trabalhos de bandas independentes de todo o país, através das produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação das mesmas, além de fomentar a produção de videoclipes na região de Santa Gertrudes. Os videoclipes de realizadores de todo o Brasil serão exibidos em programação definida, amplamente divulgada e aberta ao público.

O meu vídeo Inconsistências foi inscrito e selecionado para participar do Fest Clip!! Para quem ainda não viu:



Mais detalhes sobre o festival e afins estão disponíveis no blog do Ateliê PÉ VERMELHO.

Dedos cruzados e abraços a todos...

33 comentários:

  1. Olá Rafael! Passando para te desejar um ótimo domingo, e dizer que o teu vídeo ficou muito bonito e muito bem coordenado. Bela participação. Boa sorte!

    O primeiro selinho do Arte & Emoções está te esperando. Podes ficar a vontade para pegar ou não.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Furtado!! Muito obrigado...fico muito contente que tenha gostado...esse vídeo foi muito bacana para mim, consegui misturar e criar várias coisas que não sabia...

    Vou lá sim...pode deixar e muito obrigado!!

    Abraço....

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que além de poeta você também é cineasta?

    Parabéns, Rafa! Esse vídeo ficou excelente!!!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fala Daniel!!

    huahaua...cineasta foi boa! Mas rolou esse vídeo sim, para minha supresa, inclusive.

    Que bom que gostou, obrigado!

    Abração...

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana!!

    Muito obrigado...dedos cruzados!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael, vim conhecer seu blog, muito bom mesmo, gostei do vídeo e dos textos.Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Olá Arnoldo!!

    Que bom que gostou, seja muito bem-vindo por aqui!

    []ss

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada pelas suas palavras que me tocaram imenso . obrigada . já agora, vou seguir seu blog (:

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Sara!

    Eu que agradeço...tomara que tenha ajudado de alguma forma...seja bem-vinda por aqui!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafael, adorei o vídeo, muito bem produzido. Parabéns.
    Abração

    ResponderExcluir
  11. Olá Wanderley!!

    Muito obrigado, fico muito contente que tenha gostado!

    Toda a produção deste vídeo foi algo muito bacana para mim...uma grande experiência.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Muito bom!
    Parabéns!...

    ... Li seu cigarro poético-reflexivo ;)
    Adorei as imagens!...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  13. Olá Nadine!!

    Que bom que gostou...fico contente com isso...

    Obrigado pela visita e seja bem-vinda por aqui...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ellen!!

    Não tem problema...consegui segurar..rs

    Tô indo lá conferir..

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Grande Rafael! Há um tempo tu comentaste um de meus textos no Recanto das Letras e só agora estive visitando seu blog. Surpresa Total! Denso. Dinâmico. Este vídeo é prova de teu trabalho. Abração! P.S. Não deixe de visitar meu blog http://HiiPERNOVA.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Thiago!!

    É...faz um bom tempo que não entro mais lá...estava difícil manter as atividades no Recanto e no blog...mas que bom que passou por aqui e gostou do que encontrou...

    Pode deixar que vou lá visitar sim...

    []sss

    ResponderExcluir
  17. Rafael,

    Gostei imenso do vídeo.

    Sobretudo essa sua ideia de declamar teu texto neste contexto do transito, do dia a dia, num voltar pra casa... esse cotidiano que nos é tão comum, o pulsar do coração de uma metropole ao anoitecer...

    Eu acho que é no transito sim que nos vem tantas indagações, o pensar , o refletir ,e o sentir mais intimamente as coisas ao redor....esse momento de solidão de quem dirige ,pode sim ser muto produtivo.

    Gostei sobretudo do fundo religioso do meiopro fim , justamente depois que falas do profano..uma boa sacada...sutil, como deve ser...

    A musicalidade é suave mas ao mesmo to forte, em alguns momentos, nos momentos que precisava ser.

    Gostei tb das tuas pausas, em que paravas de falar pra observar e sentir as coisas que se passavam ao seu redor...um respirar de metropole que tu parecias impor a ti mesmo, respirar pra sentir...

    Gostei da tua entonação de voz, e da interpretação que deste ao teu proprio texto...

    Eu não sei se havia um tempo estabelecido pro vídeo, mas senti que ele poderia ser feito em um tempo menor...e isso foi a unica obsevação "negativa" que tenho pra fazer... eu sei, não sou expert em nada disso , nem mesmo saberia fazer um igual, mas aqui estou dando a minha opinião de expectadora e saibas que é mesmo de coração.... de quem observa com olhos atentos, olhos que tb pulsam....

    Um beijo meu

    Tõ torcendo por ti, saiba...dedos tb cruzados, em solidariedade aos teus...hehe

    Erikah

    ResponderExcluir
  18. Olá Erikah!!

    Nossa, nem sei muito o que dizer...é um verdadeiro estudo sobre o vídeo e fico muito contente mesmo com seu comentário. Muito legal saber que você conseguiu perceber detalhes que a mim foram importantes e fazem sentido...muito bom mesmo!!

    Quanto ao tempo, você não foi a primeira a dizer e, confesso, que quando o revejo sinto isso também. Mas também senti dificuldades em omitir mais passagens do que eu havia filmado naquela noite....mas como vocês disse, esse foi o primeiro e estou tendendo ao segundo...ideias ainda se formando!

    Muito obrigado pela torcida e pelo excelente comentário...

    Beijo...

    ResponderExcluir
  19. Olá Augusto César!!

    Muito obrigado!! Já fui lá conferir e já adicionei aos meus Feeds..

    Abraços...

    ResponderExcluir
  20. Pena mesmo, Nathalie...mas vou atualizando aqui no blog...

    Dedos cruzados...

    []sss

    ResponderExcluir
  21. Gostei do vídeo.
    Deu algum trabalho, mas ficou muito bom.
    Boa semana, abraço.

    ResponderExcluir
  22. E deu mesmo, Nilson, mas que bom que gostou!!

    Boa semana para você também!

    []ss

    ResponderExcluir
  23. Oi Rafa!
    =)
    Vi o video.
    Sua voz?...


    "Promessas deliciosamente declamadas"... ^^

    ...e eu voltei pq bateu saudades!

    bjo, lindo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Liza!!

    Sim, é minha voz sim....rs

    Que bom que gostou e que voltou!!
    Muito obrigado!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Rafael, a cada esquina e rua eu reconhecia essa cidade que no correr de suas noites as inspirações cintilam o céu do nosso intimo. Parabéns.
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  26. Olá Sabino!!

    Muito bom saber disso...isso aqui à noite é muito bom...tantas coisas juntas, misturadas e como vc disse, sem limites...

    Muito obrigado...e grande abraço!

    ResponderExcluir