quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não sabe em quem votar? Vote no Desce Mais Uma!

Olás!!

Como teimosia não é o que me falta, continuo a luta para divulgação do Desce Mais Uma! e desse meu trabalho. Desta vez, o Desce Mais Uma! está concorrendo a dois prêmios na internet e que podem ajudar – e muito – nesta divulgação. Mas como a minha teimosia não é a única coisa que conta, peço a ajuda de vocês votando no Desce Mais Uma! nestes concursos:

TopBlog 2010: Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.
Para votar, bastar clicar no selo abaixo, preencher nome e e-mail. Um e-mail será enviado com o link para a efetivação do voto.



2º Prêmio Blog Books: Apresentado pela editora Singular Digital e pelo Universo do Autor, o 2º Prêmio Blogbooks tem como objetivo transformar os melhores blogs do Brasil em livro. Nesta primeira fase do concurso, todos os inscritos participam e o público vota clicando em selos no próprio blog. Na segunda fase, os 10 blogs mais votados pelo público em cada categoria serão avaliados por uma comissão, e um blog de cada categoria será escolhido para virar livro.
Para votar, basta clicar no selo abaixo, preencher o código de confirmação na página que será aberta e confirmar.



Ambos os selos estarão disponíveis ali na barra lateral direita durante o período de validade do concurso, para quem quiser votar novamente. Se puderem também indicar para a mamãe, para o papai, para o irmãozinho, para o amiguinho, para o vizinho, para a vovó, enfim, para quem puder, ajudarão muito!

Muuuuito obrigado por mais essa ajuda!!

Abraços...

17 comentários:

  1. Fã, fã, fã.....votei, mas discordo desta teimosia, pois eu mesma ja tentei adquirir(comprar...kkkk) um exemplar e ainda não consegui...eu sim sou teimosa...continuarei tentando.

    Beijos moço...fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Fã, fã, fã.....votei, mas discordo desta teimosia, pois eu mesma ja tentei adquirir(comprar...kkkk) um exemplar e ainda não consegui...eu sim sou teimosa...continuarei tentando.

    Beijos moço...fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Toda sorte do mundo, estamos aqui pro que der e viver!

    Abraços Imundos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Felina!! rsrsr....muuuito obrigado!!

    Manda um e-mail para mim e acertamos isso, vou te ajudar com essa teimosia...rsrsrs...

    Beijos, fique bem também...

    ResponderExcluir
  5. Brigadão, Imundo!!!!

    Valeu mesmo...dedos cruzados!!

    Abraços encardidos!

    ResponderExcluir
  6. Rafael, participar nunca será teimosia, isto chama-se persistência e tens que se-lo, afinal aí se conta sabedoria, lutar acreditando sempre na nossa capacidade de ser, fazer e conquistar.
    Vamos fazer o seguinte?
    Te dei dois votos e você me dar um
    Feito? rsrss
    Felicidades e boa sorte!!
    afinal vc merece. São de profundidade e beleza teus escritos.

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Livinha!!

    hahaha....vc tem razão!!

    Gostei do trato e já está feito, o meu voto já está computado..rsrs

    Muito obrigado e muita felicidade boa-sorte para você também!!

    beijos..

    ResponderExcluir
  8. Querido, meus votos já estão computados.
    Boa sorte!!!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Nunca sabemos ate ver que o voto foi errado.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Rafael

    O meu voto já lá está1 Nos dois.. :-)

    Desejo-te toda a sorte do mundo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria João!!

    Muuuuuito obrigado mesmo!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Meu caro Rafa,

    já deixei meus votos lá!

    Mairton

    ResponderExcluir