quarta-feira, 9 de março de 2011

Sorteio "Quero a Primeira Rodada"!

Está aberto o primeiro sorteio do “Desce Mais Uma!”: “Quero a Primeira Rodada!”

Este sorteio está dividido em duas categorias e os dois ganhadores de cada categoria receberão em casa, gratuitamente, um exemplar do “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada” devidamente autografado (vai que um dia eu fico famoso, isso pode valer alguma coisa!).

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 08/04/2011, até quando este formulário ficará disponível aqui na barra à direita do blog. No dia 09/04/2011, serão apurados os vencedores de cada categoria.

Vamos às categorias:
1ª Categoria – Sorteio: no dia 09/04/2011 será realizado um sorteio eletrônico para identificar, dentre os inscritos, dois ganhadores desta categoria.

2ª Categoria – Melhores Fregueses: também no dia 09/04/2011 serão apurados os nossos melhores fregueses, que serão aqueles que trouxerem a maior quantidade de amigos para o blog. Isto será feito a partir de um campo do formulário de inscrição em que será preenchido o nome do amigo que indicou o blog. Os dois amigos que forem citados mais vezes serão os ganhadores (melhores fregueses) desta categoria. Então, não esqueçam de informar quem foi o amigo que indicou o Desce Mais Uma! a vocês.

Vamos à regra (sim, só uma):
Os ganhadores de ambas as categorias deverão ser, obrigatoriamente, seguidores do blog via Blogger, Facebook ou Twitter.

Uma vez identificados e validados os ganhadores, entrarei em contato com eles, através do email informado no formulário de inscrição, para obter os endereços para as postagens e, em seguida, divulgarei os nomes aqui no blog.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

Participem e boa-sorte!

43 comentários:

  1. nossa rafaej! está ficando chique demais, hein? vc deveria por uma outra regra... se divulgar o sorteio, tem mais chance. Isso costuma ajudar... Bjokas. PS- Vou divulgar seu sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima sua idéia!... Mas já sei de antemão de que nessa dancei rsrsrsr.. tenho sorte nenhuma em sorteios... nem uma bala chita ganho rsrsrsrsr...
    Beijocas em seu coração Rafael!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lenita!! hehehe...estou tentando...rsrs...

    É verdade...você tem razão, isso ajudaria mesmo na divulgação, que o que mais preciso...vou guardar a ideia para o próximo...e muito obrigado por divulgar!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Verinha!

    Que nada...pode participar e cruzar os dedos...que sabe essa não é a primeira?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. gostei da idéia..
    já me inscrevi..rsrs

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  6. Legal, Sol!! que bom!!

    Se puder ajudar a divulgar, será muito bom!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que a partir de agora eu conheço um escritor? Antes de mais nada obrigado pela visita em meu blog. Do que se trata seu livro?
    abs
    Daniel

    ResponderExcluir
  8. hahaha...boa, Daniel...mas estou a caminho, ainda não cheguei lá.

    Este livro é um conjunto de texots meus que publiquei de forma independente...

    Abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita em meu Blog Rafael, é um prazer para mim, ter um comentário de uma pessoa dedicada como você. Parabéns pelo Livro e boa sorte. E quando quiser fazer uma visita fique a vontade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Rafael.
    Já me inscrevi e agora estou pedindo amizade a você no FACE,
    Legal sua iniciativa.
    Vamos que vamos (risos).
    Um excelente dia.
    Um grande abraço.
    Só uma observação.
    Você é um lindo homem..adorei.

    ResponderExcluir
  11. Eu que agradeço, Lukass...seja bem-vindo!

    Muito obrigado pela visita e pela torcida...pode deixar que voltarei sim!

    []ss

    ResponderExcluir
  12. Olá Dayse!!

    Muito obrigado por participar e por se inscrever... há tempos estava pensando em como fazer esta divulgação e está sendo bem bacana mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Pronto já estou participando!Ohh pode guardar ai Rafa que já é meu o livro( hehe sabe como é neh, sorte, fézinha..rs)
    Meu amigo, um abraço, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. Aee Ju...é isso aí...fézinha sempre... Muito obrigado por participar... vamos tentando divulgar sempre...

    abraço, ótimo fds pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafael! Poxa, que bom, sangue novo no pedaço...Obrigada pelo comentário, entrei na "blogosfera" faz pouco tempo, e é sempre bom receber incentivos como o seu. Quanto à tua sugestão...Já pedi pra descer mais uma, hahaha

    Abraço,
    sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luana!!

    Temos que exaltar o que é bom, costumamos fazer o contrário...

    Muito obrigado pela visita... Seja bem-vinda!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  17. Oba, eu quero!!! E dia 08 é meu aniversário...beijos, Rafa!!

    ResponderExcluir
  18. Aeeee...Erica...dedos cruzados!!

    Obrigado por participar...se puder, indique para os amigos para me ajudar a divulgar, quem sabe vc não ganha de melhor freguesa?!

    Brigadão!!

    ResponderExcluir
  19. Kkkk muito bom seu espaço, assar por aqui vai ser como uma passadinha para rever os amigos!

    Espero que possa vir e conhecer o Alma, meu blog e que volte!

    Forte abraço!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  20. hahaha....boa Vinicius!!

    Pode deixar que passarei por lá...seja bem-vindo!

    []sss

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Obrigada pelo convite e já estou participando!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  22. Que bom, Priscilla!!

    Obrigado e boa-sorte!!

    Bjos..

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Rafael

    Parabéns! Pelo livro

    Sucesso!

    Abraços,
    Luciane

    ResponderExcluir
  24. valeu Rafael! obrigado pela visita. Ah, quero concorrer sim! Vou te seguir.
    abs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog e sucesso pro livro! Você merece. Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Eu voltei com um blog novo pq o meu antigo foi denunciado.
    Bom estar de volta e te seguir com prazer.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  27. Olá Carla!!

    Muito obrigado pela torcida e pela visita!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  28. Eu que agradeço, Paulo!!

    Obrigado pela visita e por participar!!

    []ss

    ResponderExcluir
  29. Que ruim, Pérola!!

    Bom, mas que bom que está de volta!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  30. Olá! Como vai?

    Entonces, estou participando.
    Do que se trata teu livro? Parece ser bem interessante.

    Enfim, boa sorte pra mim e ótimo restinho de semana pra ti!

    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Olá Bianca!!

    Tudo bem e vc?

    Que legal! O livro é uma coletânea de textos meus que publiquei de forma independente...consegui vender alguns para os amigos e familiares e agora resolver fazer este sorteio para tentar divulgá-lo...se puder ajudar, ficarei muito grato!

    Boa sorte sim...ótima semana para nós..

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Olá Pâmella!!

    Que bom, obrigado e seja bem-vinda!

    Beijo...

    ResponderExcluir
  33. Estimado e Precioso Amigo:
    Tem uma criatividade e análise crítica sublimes e apuradíssimas.
    Tem um sentir de ouro puro.
    Bem-Haja, pelo ser humano gigante inovador.
    Não vou participar por motivos que só eu sei.
    Parabéns pela fabulosa iniciativa do seu génio imenso.
    Abraço forte de amizade ao seu extraordinário talento. Com respeito, estima e consideração.
    Sempre a admirá-lo

    pena

    Bem-Haja, divinal amigo.
    É fantástico.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  34. Grande amigo Pena!!

    Muito obrigado pelo excelente e caloroso comentário. É uma pena que não possa participar, mas já agradeço a torcida e companheirismo para o sucesso desta empreitada!

    Um grande abraço do lado de cá do Atlântico...volte sempre para alegrar este meu canto!

    Rafael

    ResponderExcluir
  35. Olá Rafael, vim te agradecer pela visita e comentario... Obrigada de coração, viu?
    Quanto ao seu blog, eu amei esse lindo e acolhedor espaço! Estarei seguindo-o com imenso prazer... Tentarei me inscrever para o sorteio também, rsr... Mais uma vez obrigada!
    Deixo carinhos meus pra ti...
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá Flor da Vida!!

    Que bom que gostou...fico contente que esteja seguindo e participará do sorteio, seja bem-vinda!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  37. Opa!
    Acabei de chegar aqui e dou de cara com uma promoção... preciso sentar aqui com calma pra ler seus textos depois. Gostei daqui.

    ResponderExcluir
  38. Olá Carolda!!

    Que bom que gostou...seja bem-vinda!

    Sim, volte com calma, puxe uma cadeira e fique à vontade...

    []s

    ResponderExcluir