quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Patos" está no forno... E crescendo!

No fim do ano, muito empolgado, fiz aqui o anúncio sobre o lançamento do meu livro "Patos". E, conforme prometido, venho atualizá-los sobre a evolução deste processo.

A Editora Novitas já começou os anúncios de seus lançamentos para o primeiro trimestre de 2012, dentre os quais, "Patos" está incluído! Vejam o anúncio "Prepare-se para 2012":


Quem puder dar uma força compartilhando e divulgando estas notícias, me ajudará muito e ficarei muito agradecido!

Um grande abraço a todos e obrigado por sempre me acompanharem...

Rafael

24 comentários:

  1. Parabéns!!!!

    Adorei a capa, hahaha... Sensacional!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadine!!

    Também gostei muito da capa... E olha que ainda não é a versão final, hein?

    Obrigado e beijos

    ResponderExcluir
  3. rafa q noticia boa, todo sucesso pra vc! bejos

    ResponderExcluir
  4. Boa mesmo, né Ana!

    Muito bom isso...obrigado pela torcida!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Feliz por seu livro meu caro Rafa!!!!!!!!Estou aqui na parceria do meu tbm então sucesso pra vc e que o sucesso da sua obra resplandeça um pouca na minha!!!!!!!!!!
    Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. e quando estiver disponível,
    será meu prato principal
    regado à champagne pra comemorar...

    p.a.r.a.b.é.n.s!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  7. Boa notícia. =] E parabéns pela capa.

    Qual o seu email?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Grande Leonardo!!

    Muito obrigado por acompanhar e por esta torcida. Sim, que ele se espalhe cada vez mais!

    Boa-sorte para nós!

    []s

    ResponderExcluir
  9. hahaha...boa, Sol! Gostei!

    Pode deixar...será assim sim...

    Muito obrigado..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, Anonimo!!

    segue: rafael.castellar@gmail.com

    []s

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nossa! assim você me mata!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maravilha!!!!!!!!!
    Vou comprar assim que sair.
    Rafa e essa história de plágio heim? Que coisa mais estranha!!!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  12. hahaha...aí ferrou, tia!! rsrsr

    Que bom!! Dedos cruzados!!

    Então, vc viu? Realmente o cara está com minhas fotos, como se fosse eu! Brincadeira....

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Bem, quem sabe não é um fã? Ohhh cuidado heim, lembra do John Lennon ta??? kkkkkkk
    Beijocas querido.
    Cris.

    ResponderExcluir
  14. huahauha....será que isso significa que estou ficando famoso??? hahahah

    É...tenho que ficar "esperto"...vai que "o sonho acaba"!

    beijos tia

    ResponderExcluir
  15. Amigo, estive afastada por motivos pessoais, mas agora estou de volta. Muito bom "rever" amigos. Beijosssss

    ResponderExcluir
  16. vou fazê-lo no facebook
    boa sorte!!
    abraço
    LauraAlberto

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo livro!
    E divulgue muito...
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gessy!!

      Muito obrigado! Estou tentando mesmo...se puder ajudar, agradeço muito!

      []s

      Excluir
  18. Oi Rafael, muito obrigada pela visita no meu blog! Quer dizer então que você lançou um livro?! Fiquei curiosa... espero que faça muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!!

      Eu que agradeço sua visita....

      Sim, eu lancei um (que ainda estou tentando circular) e agora vem um outro...dedos cruzados!!

      Obrigado!!

      Excluir