terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agora Também no "Livros e Afins"

Quando eu ainda pensava em criar ou não este blog, naveguei pela internet em busca de informações e abordei alguns blogueiros em busca de opiniões e dicas. Neste caminho, encontrei o Alessandro Martins, do blog Livros e Afins, que me deu uma grande força para criação deste blog, como vocês podem ver na primeira postagem do Desce Mais Uma!.

Hoje é um grande dia, pois foi publicado meu primeiro texto no Livros e Afins, do qual agora sou também um colaborador!!

E com muita alegria e satisfação, convido a todos a visitarem e a conhecerem o Livros e Afins, que é um blog de grande referência e abrangência na comunidade literária na internet e a acompanharem comigo a minha primeira publicação:

O Primeiro Livro

Agradeço muito ao Alessandro pela grande oportunidade e confiança, sempre apoiando e incentivando o meu trabalho.

Obrigado e Abraços a todos...


36 comentários:

  1. Olá, vou lá ler a sua primeira publicação no "Livros e Afins", grande colaborador e escritor, Rodolfo; beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns!...

    Ao blog e a você!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Rafa, primeiro Parabéns!!!
    O primeiro livro em que li seriamente foi O Pequeno Príncipe, porém o que me tomou gosto pela leitura foram dois tomos de Pablo Neruda que li e me apaixonei. Outro poeta que me deixou cega de amor foi Castro Alves, o poeta dos escravos. Hoje me encanto com o poeta Rafael Castellar das Neves, com seu talento, sua determinação e força. Te amo querido.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tia!! Pelo parabéns e por me ter nesta lista...rsrsrs...fiquei até sem-graça agora...heheheh....

      Muito obrigado por sempre estar por aqui me acompanhando e me dando força desde sempre!

      Beijos, tbm te amo!

      Excluir
  4. Olá Rafael

    Cheio de interesse, amigo, repleto de interesse!

    Abraço, M. Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luisa!!

      Que bom!! rsrsr...

      Obrigado pela visita...some não! rsrs

      Abraço

      Excluir
  5. Por mais que custe temos que pensar primeiro em nós (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!!

      Isso é verdade...e muito verdade também que custa muito...mas temos que tentar! rs

      Obrigado pela visita..seja bem-vinda por aqui!

      Excluir
  6. Olha que bacana, isso é uma realização para qualquer escritor, parabéns. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, Ana!! Tô curtindo muito isso...muito bom mesmo!!

      Brigadão pela força!

      Excluir
  7. Puxa vida, achei super interessante o 'Livro e Afins' pois sou um grande amante da literátura.
    Parabéns pelo feito amigo!

    Infelismente eu só poderei entrar e tualizar tudo no dia de domingo, então minhas visitas e posts serão mais escassos, mas, porfavor, quando postar algo me chame.

    Abraços!

    http://paulobouvier.blogspot.com/2012/02/spike-fera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!!

      É muito legal sim. Bastante notícias e textos bacanas. Estou muito contente com isso, é um grande reconhecimento.

      Fique tranquilo, chamo sim...e sempre que puder dá uma passada...

      Abraços e obrigado!

      Excluir
  8. Os meus Parabéns, agora há que continuar, sempre!!
    Beijinho
    LauraAlberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura....sim, sempre e sempre!!!

      Beijos e obrigado pela torcida e incentivo!!

      Excluir
  9. Bem vindo à casa do Rau e obrigado pela oportunidade de o conhecer, não é todos os dias que se faz mais um amigo ... assim espero e desejo.

    Parabéns pelo seu livro e que seja um sucesso estrondoso que o leve a publicar muitíssimos mais.

    Passarei para visitar o amigo que lhe deu a mão.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ná!!

      Muito obrigado....tbm fico contente com a oportunidade. Seja bem-vinda por aqui também e muito obrigado pela visita!

      É..tomara que seja mesmo, estou torcendo...muito obrigado pelo apoio!!

      Sim, passe por lá! rsrs

      Beijo...

      Excluir
  10. Não tenho qualquer indicação de que tenha entrado ou que esteja à espera de moderação. Espero que haja um outro comentário meu.

    Mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ná...entrou sim, às vezes fico meio enrolado e demoro um pouco mais para moderar, mas modero...rsrs

      []s

      Excluir
  11. Parabéns, Rafael! E que esse não seja filho único, que venham muitos outros.
    Vou sim passar lá no Livros e Afins.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia!! Muito obrigado...e que não seja mesmo...rsrsr

      Passa sim, será bacana!

      Abração!

      Excluir
  12. Foi muito bom receber sua visita lá no ESSAPALAVRA. Melhor ainda chegar aqui e ver que você se dispõe a nos presentear com este blog daqui para diante. Voltarei decerto. Vou seguir pelo link que vc indicou.
    Vamos mantendo contado...
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dauri!!!

      Muito bom você ter passado por aqui também, seja bem-vindo!

      Fico contente que tenha gostado...manteremos sim!

      Abraço..

      Excluir
  13. Olá Rafael,

    Bem que me lembro e não faz muito tempo
    do lançamento do teu livro. Não sei se
    por aqui adentrei, se algo comentei,
    nossa estou mesmo esquecida... Bom, mas não
    importa, o que sei, é que agora compreendo a
    razão do Desce mais uma, aquele papo descontraido
    na mesa de bar, onde as horas nada comandam,
    somos donos dum tempo em que unidos aos
    amigos estamos a cantarolar, trocar ideias,
    a soltas de risos. papos cabeças, esporádicos,
    informal que vamos entre trocadilhos nos dando
    em soltas...
    Tempo bom em que muito já vivenciei, rir muito
    e até chorei. Muito legal e vou te falar mais
    por gostar muito dos teus escritos, haverei
    de procurar na Saraiva o teu livro e se o encontrar
    é meu!

    Um abraço amigo na torcida que vendas bastante
    e outros mais seja de tua graça editar.

    Parabéns!

    Livinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livinha!! Este livro eu lancei em 2010, abril, se não me engano....mas é essa mesma a ideia do tema do blog, você descreveu perfeitamente!!

      Na Saraiva e outras livrarias, ele está disponível apenas pela internet, mas...veja, mas...os exemplares estão comigo e não sei como eles fariam para vendê-lo. Qq coisa me fala que fazemos direto comigo mesmo, tá?

      Uma abraço e muito obrigado por esta grande e importante torcida!

      Excluir
  14. Parabéns, Castellar! As vitórias estão se multiplicando. Show! Abraço, brother!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jefão!! Muito obrigado! Esta torcida faz toda a diferença!!

      Abração, meu amigo!

      Excluir