segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sorteio do "Desce Mais Uma! - Primeria Rodada" no "Livros e Afins"

Pessoal,

Em parceria com o blog Livros e Afins, do Alessandro Martins, sortearemos, no dia 05 de março, dez exemplares do meu livro “Desce Mais Uma! – Primeira Rodada”. Acessem o link abaixo e participem, apoiem, divulguem e ganhem:


Sorteio de 10 Exemplares do "Desce Mais Uma! - Primeira Rodada"


Boa-sorte!!

Ah, aproveitem também para ler meu novo texto no Livros e Afins: "25 Anos Sem Andy Warhol".

17 comentários:

  1. Maravilha Rafa!!! E vamos crescendo. Felizmente já tenho um exemplar devidamente autografado. Chique no último né?rsrs
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que vamo, tia!! Agora a coisa tá fluindo que é uma beleza!! huahaua...chique mesmo, hein? rsrs

      beijos

      Excluir
  2. eu também tenho!!
    e já li n vezes!!
    saudade Rafa..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!! é mesmo, do outro sorteio, né?

      Que bom que já leu n vezes...eba!! rsrsr

      Faz tempo mesmo...correria!

      beijos..

      Excluir
  3. Rafa, você é uma criatura tão linda, ah como amo você! Você está evoluindo, do jeito que eu quero, mais pra frente vamos conversar muito!!!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia...rsrsr...muito obrigado, que coisa boa de saber!! rsrs...vamos com certeza...

      beijos

      Excluir
  4. será que alguém deste lado daqui pode concorrer??

    beijinho
    LauraAlberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!

      Você sabe como ficaria o envio de livros assim para aí? Questão de impostos...é que eu enviarei os livros...seria legal esta participação...

      beijos

      Excluir
  5. Opa! Dessa vez eu não perco.

    Sou de Macapá-Ap, fico no mesmo caso da Laura Alberto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Leone!!

      Isso aí, participe, se puder também divulgue... Será muito legal!

      Não, a Laura, salvo engano, é de Portugal. No seu caso é tranquilo...manda ver!

      Abração!

      Excluir
    2. É isso, eu sou do outro lado do oceano...
      Rsss...

      Vou ficar aqui a ver... Pode ser que um dia chegue cá uma cópia...

      Beijinho
      Laura

      Excluir
    3. Oi Laura!

      Você sabe que até o ano passado tinha um amigo meu aí e ele estava com alguns exemplares para tentar algumas coisas, mas ele acabou voltando...

      vou tentar me informar melhor sobre os procedimentos e incidências para este envio.

      beijos!!

      Excluir
    4. :)!!!
      Obrigada!!!
      Se não for possível, vou lendo por aqui...
      Beijinho
      Laura

      Excluir
    5. Vou ver isso ainda essa semana, tá?

      De qualquer forma, me passa seu endereço para as coisas ficarem no jeito...manda pro meu email que está no meu perfil...

      beijos

      Excluir
  6. Legal, vou acessar o link e concorrer, sim! Muito interessante o teu blog, parabéns!
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejane!! Isso mesmo, concorra e, se puder, ajude com a divulgação. Fico contente que tenha gostado daqui.

      Seja bem-vinda!

      Beijos..

      Excluir