segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como você acessa o Desce Mais Uma!?

Mais difícil que chegar a algum lugar é se manter nele. Ultimamente a quantidade de acessos ao "Desce Mais Uma!" tem caído vertiginosamente. São diversos os fatores que influenciam isso, mas acho que a necessidade de mudanças está sempre presente e deve ser considerada.

A fim de entender melhor algumas características dos acessos, convido-os a participar das três enquetes ao lado direito que me ajudarão a identificar as principais formas de acessos ao conteúdo deste blog e, assim, atuar para melhorar a divulgação e conteúdo do nosso Desce Mais Uma!.

Obrigado e abraços!

Rafael


27 comentários:

  1. Rafa, só complementando a sua pesquisa, eu acesso o blog todo dia e o dia todo rs, entro direto no blog pois esta no meu favoritos e adoro ler tudo o que se escreve por aqui. Agora sim, respondi à todas as perguntas!!!kkkkkkk
    Beijao amor,
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...boa tia! E já são vários anos desta grande e fiel companhia, hein? Respondeu tudinho sim...rsrsrs

      Beijos!!

      Excluir
  2. Olá Rafael, As tentativas que eu já fiz para chegar aqui, depois que tive ausento, perdi um bocado o jeito a isto, mas pouco a pouco vou ganhando o jeito.
    Um abraço,
    José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande José!! Esquenta não, isso é assim mesmo...devagar vai se ajeitando...

      []s

      Excluir
    2. Ah, pra ajudar, o perfil do Blogger está associado ao do G+, agora fica mais difícil de encontrar os links do blog, motivo que me faz colocá-lo junto aos comentários...

      []s

      Excluir
  3. Obrigada por tua presença no rejaneando, Rafael.
    Aproveito e participo da pesquisa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinceridade da postagem... como sou nova aqui, votarei no que acho mais interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Seja bem-vinda!

      Que bom que gostou e votou! e volte também! rs

      beijos..

      Excluir
  5. O acesso pode ter caído devido ao fato de que clicar no seu nome nos leva ao seu perfil do Google Mais1 e não ao seu blog. Para acessá-lo agora tive que clicar no "Sobre" do Google Mais1, verificar qual link seria o blog e pedir para abrir uma página em nova guia, caso fossem necessárias novas tentativas. A sugestão é a não vinculação das duas páginas: blog e mais1. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yayá! Tinha percebido isso...antes, eu pelo menos conseguia deixar o link do blog na primeira página do perfil do G+, mas eles mudaram de novo. Cheguei a mandar e-mail para a Google, mas nada. O duro que isso derrubou as visitas no blog. Vou seguir seu conselho e voltar...

      Abraço e obrigado!

      Excluir
  6. Olá Rafael, obrigada por visitar meu blog. Estou conhecendo o seu agora, depois que ler com mais calma deixo minhas impressões.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela! Eu que agradeço a visita, seja bem-vinda!

      Volte sim...

      []s

      Excluir
  7. Sempre bom pedir a opinião dos leitores, hehe. São eles os que mais entendem! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra!!

      Com certeza...como costumo dizer: o Desce Mais Uma! é nosso!!

      []s

      Excluir
  8. Rafa, acho que está acontecendo com todo mundo o que acontece comigo, a gente acaba postando no face e por falta absoluta de tempo acaba negligenciando os blogs! Estou voltando para acarinhar os meus agora, dar mais atenção, fazer novas postagens, fazer modificações. E me desculpe pela ausência, tô voltando. bjs e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia!! Tbm acho...e vc sabe, manter um blog não é apenas publicar, mas há todo um trabalho de divulgação por trás disso tudo que é mais pesado que as publicações...e falta o tempo!

      Imagina, a coisa é complicada mesmo...rs

      beijos

      Excluir
  9. Oi Rafael

    Demorei, mas eis me aqui.

    Da sua enquete:
    1- Prefiro as poesias e eventualmente crônicas

    2- Acesso o blog através de outro blog

    3- Em média acesso mais ou menos uma vez por semana.

    Um lindo domingo para você
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa!! Muito obrigado! Votos computados..rsrs

      beijos e ótima semana para vc!

      Excluir
  10. Olá! Prazer ler seus textos. primeira vez entrando aqui e vim de um outro blog. Achei tudo muto bom, tanto é que seu Blog está concorrendo ao TopBlog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisete!! Seja bem-vinda! Que bom que gostou daqui, fico contente!

      Sim, estamos indo ao TopBlog, farei o anúncio oficial ainda esta semana para iniciar as votações!

      Obrigado e abraço!

      Excluir