quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rubber Soul

Direto de Santa Gertrudes, para o mundo: Rubber Soul (se prepara Liverpool)!

Cover dos Beatles, a banda Rubber Soul tem origem na "terrinha" e está a todo vapor, cada vez mais estilizada e caracterizada, tocando com qualidade aquilo que tanto revolucionou e definiu (a indefinição?) do nosso Rock 'n Roll.

O vídeo a seguir é uma entrevista recente na qual a banda conta melhor um pouco de sua história. Dá para sentir um pouco do peso da coisa:



Seguem os links para quem quiser conhecer mais, ouvir mais, ver mais e entrar em contato:

Site oficial

Página no Facebook

Canal no YouTube

Abraços...


13 comentários:

  1. Parabéns Rafa por divulgar esses talentos. Gosto muito dos Beatles e em particular da música Free as a bird, ou livre como um passaro, linda demais.
    Parabéns também à banda e que seja sua principal meta o sucesso.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia!!

      É, estas coisas têm de ser divulgadas mesmo...vale muito a pena! E sempre há uma dos Beatles que marca, né?

      Beijos

      Excluir
  2. Nosssaaaaaaaaaa Santa Gertrudes?
    Pertinho de Rio Claro, minha cidade natal.
    Ai que saudades!!!
    Não fui mais pra RC, depois que minha avó faleceu...
    Minha tia Marina ainda mora em Santa Gertrudes.
    Puxa legal ler isso.
    Estou te seguindo, obrigada pela visita...
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Canela!!

      Sim, do lado de Rio Claro...aliás, Rio Claro é uma cidade satélite da "Grande Santa Gertrudes"...huahauha...

      Que legal, hein? Qual é o nome completo da sua tia Marina, de repente conheço.

      Bom, né? Também gosto muito de ver estas coisas por lá..

      Beijos

      Excluir
  3. Agradeço a todos pelos elogios e especialmente ao Rafa, por estar divulgando nosso trabalho! Se quizerem saber mais sobre a banda é só entrar no nosso website - www.rubbersoulbeatles.com.br ou nos seguir pelo facebook - www.facebook.com/rubbersoulbeatles
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. vou lá dar uma ouvida

    para já o nome agrada-me, para mim este é o álbum que marca a viragem dos beatles, para os beatles de quem eu sou fã

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!

      Verdade, este álbum marca muita coisa mesmo...os caras deram uma virada e tanto!

      Beijo

      Excluir
  5. Já fui ao link que deixaste, a sonoridade é quase idêntica...
    fiquei maravilhada com o I´m the walrus...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como eu não estava mentindo sobre serem bons?? rsrrsrsr...

      Beijo Laura!

      Excluir
  6. The Beatles mergulham por gerações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! São realmente "os caras"

      Muito obrigado pela sua participação aqui, Janice! Muito bacana vc ter visitado e comentado diversas postagens!

      É bem-vinda aqui!

      Beijos

      Excluir
  7. Ola Rafael!
    Obrigada pela visita ao Irreversível!
    Gostei do teu blog e já segui... Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida!!

      Eu que agradeço a sua visita por aqui...seja bem-vinda!

      Fico contente que tenha gostado!

      Beijos

      Excluir