terça-feira, 14 de maio de 2013

Novas Parcerias

Olás!!

O meio literário já é um meio muito complicado, sem divulgações fica ainda mais emperrado. Mas nestes últimos dias fechei duas importantes e gratificantes parcerias, as quais gostaria de compartilhar com vocês:


Autores S/A
Um espaço onde os estudantes e professores pudessem compartilhar seus textos e trocar ideias sobre literatura, música, cinema e cultura em geral. Esta foi a ideia original do blog Autores S/A, que surgiu em 05 de julho de 2009. Alguns contatos foram feitos e aos poucos os amigos foram chegando e associando-se. O blog cresceu, apareceu, e em pouco tempo já acolhia pessoas de outras cidades e estados. Administrador pelos dedicados Lohan Lage e Camila Furtado, que, juntamente com cada escritor do blog, trabalham para fazer deste espaço um lugar interessante e dinâmico. Sem dúvida, trata-se de uma Sociedade diferente das outras, pois sem qualquer fim lucrativo, seu objetivo continua sendo a propagação da leitura, a descoberta de novos talentos e a valorização do pensamento e das diferentes formas de expressão. Estarei no Autores S/A todos os dias sete de cada mês. A minha primeira publicação é "E Se...?".



AreaLibro



Fruto da editora italiana Stampalibri.it, o AreaLibro é um blog tem o objetivo de formar um novo canal de divulgação da literatura mundial e um grande ponto de encontro entre artistas de todos os tipos. Tudo sob o escudo desta editora que há tanto tempo está na estrada. A minha primeira publicação também é "E Se...?" mas em italiano.


Visitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário