domingo, 16 de junho de 2013

"Patos" Está Livre!

Pessoal,

Considerando a situação do meu livro "Patos", que comentei no post anterior, gostaria de comunicar que "Patos" agora é "di grátis" em formato digital.

Meu objetivo é a disseminação dos meus trabalhos, o que se tornava inviável com os valores praticados.

Infelizmente, só me é possível disponibilizar gratuitamente as versões eletrônicas. Porém, manterei a venda da versão impressa no site da Bookess.

Todos os detalhes e novidades sobre este livro continuarão sendo atualizados na página "Patos" deste blog. Nesta página também estarão os arquivos para download, o livro todo para leitura on-line aqui no blog.

Estou agora buscando ferramentas de divulgação e livrarias eletrônicas na internet para disponibilizar estas versões eletrônicas gratuitas. Se tiverem alguma dica, será muito bem-vinda!

Seguem as versões eletrônicas para download (qualquer problema que encontrem com estes arquivos ou com downloads, por favor, entrem em contato):
  • EPub: padrão internacional específico para livros eletrônicos, compatível com quase todos leitores digitais.
  • Mobi: formato de livros eletrônicos da Amazon, compatível com o Kindle.
  • PDF: formato de arquivos eletrônicos da Adobe.
 
Peço descaradamente o apoio de todos nesta divulgação, seja por e-mail, por rede sociais ou por conversas com amigos. Gritem a todos que "Patos é livre"!

Muito obrigado pelo apoio de todos!

Um grande abraço,

Rafael

29 comentários:

  1. Pode deixar, divulgar autores nacionais é uma honra :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Muito obrigado mesmo, Dilly! Se puder, me avisa para eu participar!

      []s

      Excluir
  2. Muito obrigada pela oferta Rafael.
    Um abraço nosso.

    ResponderExcluir
  3. Oii Rafael, com certeza quando tiver um tempo vou ler seu livro =D
    Vou fazer um post no meu blog divulgando ta? Hoje mesmo;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilha!! Muito obrigado! Já vi o post e ficou muito legal...agradeço muito a força, isso ajuda muito!

      Ah, quando for colocar a resenha, me avise, por favor. Assim posso acompanhar e divulgar...

      Abraço!

      Excluir
  4. Rafinhaaaaaa dexa ca genteeeeeeeeeeeeee!!! kkkkkk
    Beijao amor
    Cris.

    ResponderExcluir
  5. ai Rafa ..
    Patos merece continuação...
    já pensou nisso?

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  6. A vida é assim, um ciclo,
    uma viagem de trem e um incessante encontro e desencontro.
    Quem sabe seja por isso que ela é
    tão delicada e misteriosamente única e bela.
    Estou feliz por Deus me permitir
    estar visitando seu blog nessa viagem linda ,
    onde conheço tantos amigos e (as)entro em suas casas virtual
    e sou recebida com tanto carinho.
    Uma feliz semana minha doce e linda amizade.
    Beijos com todo carinho,,Evanir..
    Sua Amizade pra mim é tudo..
    Por isso sempre que puder estarei aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Evanir! Esta é a ideia mesmo...sempre que dá, vamos nos visitando!

      Abraço..

      Excluir
  7. Uma boa inciciativa.
    Os teus leitores agradecem.
    Um abraço, meu caro amigo Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nilsão!! Espero que gostem!

      E obrigado pela oportunidade e espaço no seu blog...

      Abraço, meu amigo!

      Excluir
  8. Me alegra que escritores tengan esa buena iniciativa. Enhorabuena


    un saludo


    fus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Fus!!

      Quem sabe eu consiga algumas traduções e o disponibilize em outra línguas?

      Saludo!

      Excluir
  9. Olá Rafael! Fiquei muito feliz com a tua visita e o teu comentário. Parabéns pelo lançamento do livro. Estou levando a cópia da capa do mesmo.

    Abraços e muito sucesso com o livro.

    Rosemildo Sales Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosemildo! Eu que agradeço a oportunidade e paciência com minha invasão!

      Fique à vontade, pode levar links, arquivos e tudo mais...eu agradeço!

      Abraços,

      Rafael

      Excluir
  10. Olá, vim conhecer o seu blogue, encontrei o seu livro, mas com letrinha muito pequenina. Tenho que ver melhor. Fala de quê?
    Gostava de ler, mas confesso que detesto ler no computador. Prefiro o papel.

    Felicidades no seu percurso de escritor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!

      Isso pode ser por conta da configuração/resolução da tela. Experimente baixar um dos arquivos, o PDF, por exemplo.

      É sobre um jovem que no caminho da sua formação acaba perdendo seus valores, coloca-se em contradição consigo mesmo e mal entendido pelos amigos, acabando em um complexo e questionável tratamento. Há mais detalhes na página "Patos" deste blog (lá em cima).

      Eu também deteste ler em computador, mas tem sido muito difícil conseguir alguma editora comprometida para ter a versão física a um preço justo.

      Muito obrigado pela torcida e pela oportunidade!

      Excluir
  11. Oi Rafael! Estou divulgando seu livro e qdo puder vou ler.
    Parabéns por realizar seu sonho e sucesso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Fátima!! Isso ajuda muito, tenha certeza!

      Obrigado pela força e pela torcida!

      Abraço..

      Excluir
  12. Ups eu já fiz um comentário, não sei onde
    parou.
    De qualquer modo venho retribuir a visita ao meu blogue.
    tentarei seguir.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália!

      Acho que só ficou esse mesmo..rsrs

      Muito obrigado, seja bem-vinda!

      Abraço...

      Excluir
  13. Pessoal! Um dos leitores identificou um problema com os arquivos eletrônicos ePub e Mobi do meu livro. O problema causou uma sobreposição e repetição de trechos do último capítulo. Já fiz os devidos ajustes e peço para que já o baixou que o faça novamente no mesmo link!

    Desculpe o inconveniente e obrigado pelo voto de confiança!

    Abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Guardei o teu livro e espero um dia le-lo!!
    um beijinho, espero que gostes do meu espaço ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom, espero que tenha a oportunidade de lê-lo e que lhe agrade!

      Passarei por lá sim! Obrigado pelo voto de confiança!

      Excluir