quinta-feira, 18 de julho de 2013

5 Anos de Desce Mais Uma!... E Outras Cositas Mas...

Pessoal,

Este mês o Desce Mais Uma! completa cinco anos no ar. Em 29 de julho de 2008 foi publicada a primeira postagem e de lá para cá não paramos mais. Muitas coisas boas aconteceram, muitas coisas mudaram e tudo isso graças ao apoio e presença de vocês por aqui, pois sem vocês não há sentido em todo este trabalho: Obrigado! Parabéns!

Aproveito para compartilhar algumas atualizações com vocês:

  • Blog de Cara Nova: no embalo do aniversário, mudei o modelo do blog. Apliquei um modelo dinâmico do Google que ainda está sendo evoluído, pois está difícil conciliar o tempo. É um modelo bacana, mais enxuto e moderno, contudo, algumas instabilidades ainda são percebidas - estou trabalhando nisto. 
  • Patos: alguns leitores, como o Alex, perceberam problemas de sobreposição e repetição de textos nos capítulos finais dos arquivos ePub e Mobi do meu livro "Patos" que está disponível gratuitamente. Já fiz os devidos ajustes e atualizei os arquivos. Quem já baixou, peço que baixe novamente para não prejudicar a leitura. Seguem os links novamente:
    • EPub: padrão internacional específico para livros eletrônicos, compatível com quase todos leitores digitais.
    • Mobi: formato de livros eletrônicos da Amazon, compatível com o Kindle.
    • PDF: formato de arquivos eletrônicos da Adobe.
  • Outras Rodadas: estou preparando outras "Rodadas" do Desce Mais Uma!. São compilações dos textos deste blog, inspiradas na Primeira Rodada, e que logo disponibilizarei também gratuitamente por aqui.
  • Outros Trabalhos: outros trabalhando estão em andamento e logo teremos mais notícias por aqui.

Bom, é isso. Obrigado por sempre acompanharem meu trabalho por aqui e pelo voto de confiança ao meu livro "Patos", que nunca foi tão lido e tão bem comentado!

Que venha mais um ano, que venham mais notícias boas...

Grande abraço a todos e parabéns para todos nós!

Rafael

6 comentários:

  1. Parabéns Rafa, você é múltiplo, me encanta como você consegue fazer tanta coisa junta! Não foi só o desce mais uma que evoluiu, mas sim, todas as pessoas que visitam e se deleitam com leituras sempre pertinentes e gostosas, tanto da parte do autor quanto de alguns convidados. Só me resta desejar que você cresça cada vez mais para que sempre possamos abrir o computador em alguma hora do dia e ter o prazer de ler algo que nos façam um pouco mais cultos a cada dia.
    Um grande beijo,
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tia!! Ah, vou tentando ser múltiplo, precisaria de mais uns dois para que conseguir dar conta das coisas que ficam na cabeça..rsrs..

      Sim, tudo mudou mesmo! Estou compilando os primeiros textos para um novo livro e vejo como tudo está diferente, muito engraçado isso.

      Muito legal este acompanhamento e estes valores que os textos podem ter na vida das pessoas, assim como tiveram na minha...

      Muito obrigado pela torcida e eterna companhia tia!

      Beijão!

      Excluir
  2. Parabéns Rafael pelo sucesso do blog e do livro também. Você faz um trabalho magnífico. Aplausos pra você.
    Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita!

      Muito obrigado, fico muito contente com este reconhecimento.

      Então aproveite mesmo, descanse e se recarregue. Sempre estaremos por aqui...

      Rafael

      Excluir
  3. Rafael,hoje postei a segunda parte do seu texto sobre seu livro lá no Recanto.Espero que goste e estou lendo seu livro tb,estou gostando mas não acabei.bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!! Legal, tô indo lá conferir...muito obrigado!!

      E que bom que está gostando...isso é importante...rsrs

      beijos e boa semana para você também.

      Excluir