Há pouco tempo me encontrei pessoalmente, pela primeira vez, com meu amigo Marcos Mairton aqui em São Paulo. Foi quando nos conhecemos pessoalmente e trocamos nossos livros. Estes dias consegui ler os do Mairton. Gostei de todos eles, mas o seu livro, recém lançado "Contos, Crônicas e Córdeis" foi o que mais me impressionou. Há muito eu não lia contos tão envolventes, que têm tanta relação com nossa história e com nosso dia a dia como estes.
São escritos com muita fluência, simplicidade e plenos de um conteúdo muito forte. Em alguns eu li, em outros eu relembrei momentos difíceis da vida; em todos eu grudei os olhos como há muito não fazia.
Por isso, recomendo fortemente que conheçam este e outros trabalhos do Mairton (cliquem aqui).
Não vou dizer "espero que gostem", porque este é garantido... Tem para todos os gostos!
Um grande abraço,
Rafael
Caro amigo Rafael,
ResponderExcluirSei que não preciso agradecer pela postagem, porque o seu gesto foi espontâneo, mas não posso deixar de registrar minha alegria ao ler suas generosas palavras.
Você sabe o quanto a gente põe de si mesmo em cada texto que cria, ainda mais nos textos que a gente escolhe para compor um livro. Então, quando a gente percebe que as pessoas estão entrando em sintonia com aquilo que a gente escreveu, é realmente indescritível.
Por isso, amigo, não precisaria, mas agradeço por você compartilhar as suas impressões sobre o meu livro. O incentivo é combustível para que continue escrevendo mais e mais.
Abraço!
É isso, meu amigo! Nada de agradecimentos, apenas reconhecimentos... São os frutos de uma dedicação por completo que poucos sabem o quanto é, mas que tornam-se extremamente saborosos diante da mais simples palavra de reconhecimento!
ExcluirCombustível é sim a melhor descrição para isto tudo.
Abraço!!
gostava de um dia ler este livro...
ResponderExcluirE...obrigada pelo elogio, sinto-me uma escritora com as vossas palavras!!
Fico a espera da tua opinião,
pensando com arte.
Pois leia!! Pois vale muito...é divertido, triste, angustiante e, acima de tudo, prazeroso!
ExcluirPassarei por lá!