sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estou no Lado B

Há momentos e situações no nosso cotidiano diário do dia a dia que ficam entalados na garganta e produzem sensações revoltantes que somente um grito bem estourado e alto poderia alivar. Algumas vezes quando tenho estas sensações penso em escrever, mas são temas e estilos de escrita que não enquadrariam na proposta do Desce Mais Uma!

Por estes motivos, fui convidado pelo meu amigo Daniel Maia Silveira a participar do seu blog "Lado B - O Lado Ácido que Ninguém quer Ver" e, é claro, aceitei.

Hoje fiz minha primeira participação e convido a todos a conhecerem e participarem desse Lado da vida, onde tudo é possível, aceitável e excomungável!

Abraços...

24 comentários:

  1. Nossa! vim agradeceer a visita e me deparo com um blog maravilhoso, muito honrada em ter sua companhia em meu cantinho, estou seguindo seu blog e aparecerei sempre..bjs

    ResponderExcluir
  2. As vezes é preciso deixar nossos sentimentos "falarem", e isso faz muito bem se usado de forma a trazer sensações que possam tranqüilizar nossa mente e alma!

    Bjos no teu coração Rafael!Parabéns pela participação, que venham mais rs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana!!

    O que é isso? rsrsrs...vou ficar metido desse jeito, hein?! rsrs

    Muito obrigado pela visita e pelo gratificante comentário...apareça sempre sim..é muito bem-vinda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!!!

    Precisamos deixar mesmo...senão explodimos...rsrs

    Nesse caso, não sei irá tranqulizar...a ideia é o caos...hauhaua...brincadeira!!

    Beijos para vc tb...obrigado pela torcida!!

    ResponderExcluir
  5. Escrever é sempre muitooo bom, mas nada substitui o grito!
    Bjoujous

    ResponderExcluir
  6. Oi Jou Jou!! Que bom que voltou!!

    Realmente...nada como um grito...ainda mais se ecoar!!

    Bjousjous..rs

    ResponderExcluir
  7. E que participação, heim Rafael! Seu texto de estréia é excelente!!! O Lado B ganha muito com a sua chegada.

    Seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  8. Graaande Daniel!!

    Eu que agradeço a oportunidade...valeu mesmo!!

    []'s

    ResponderExcluir
  9. Agradeço sua visita.
    Gostei muito do que li aqui..
    Vou lá dá uma olhadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do comentário sobre o BBB e concordo com você. Mas brasileiro gosta disso, fofocas, intrigas e outras coisas mais, apenas pra ter assunto com os amigos, afinal pra que comentariam sobre João Gilberto, Elis regina, Tom Jobim e tantos outros? Essa é a cultura brasileira nua e crua. Socorro mesmo!!!!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  11. aproveitei pra seguir os dois

    gostei do poema abaixo
    abs

    ResponderExcluir
  12. Olá Priscila!!

    Eu que agradeço...e fico contente que tenha gostado daqui...

    Seja bem-vinda!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  13. Bem lembrado tia!!

    Muitos sabem que existiram e se contentam com isso...nem fazem ideia do que representam para a própria história...lamentável..preferem cuidar da vida dos outros...vamos dar gatos para eles, cada um tem 7 vidas para serem cuidadas..kkkk

    Beijos tia!!

    ResponderExcluir
  14. Esteve na 'entrega' e eu aqui girando e agradecendo a tua presença boa.

    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata...eu que agradeço...gostei que passou por aqui, seja bem-vinda!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rafael, estarei passando lá para ler.
    ótimo domingo, beijinhos a vc.

    ResponderExcluir
  17. Olá Rute!!

    Muito obrigado..espero que goste dos dois Lados...rs

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir