terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coruja Cultural

Estes dias vim a conhecer o blog "Coruja Cultural". É um blog com uma proposta bastante interessante que visa a divulgação de produções artísticas de diversos autores.

Conforme o próprio lema, o "Olhar da Coruja", é um espaço dedicado a apreciar as diversas produções artísticas e a incentivar a manifestação de quem se propõe a visitá-lo, promovendo o exercício da opinião livre e a articulação das ideias acerca dos mais variados temas.

Hoje, o meu texto Eterno Retorno foi publicado no Coruja Cultural!

Convido a todos a conhecer este blog que está recheado de manifestações artísticas, dos mais diversos estilos, linhas e modos... Sempre sob o "Olhar da Coruja"!

Apreciem...

Abraços!

37 comentários:

  1. Ninguém tira ninguém de buraco raso, gostei do seu texto lá publicado. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, depois vou até lá conhecer o "olhar da coruja", aliás este nome é ótimo.

    Vim te convidar para uma blogagem coletiva amanhã, postando alguma sugestão para o nosso Brasil, se quiser passe em meu blog para pegar a imagem, ou poste algo sem ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cheio de interesse o que nos dizes
    e eu já sinto a tua falta e por isso, aqui estou!

    Um beijo,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  4. Tentei ir ao Coruja, mas não consegui. Diz o nome completo do blogs. Um abraço da amiga,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  5. Valeu, amigo! Guardo comigo a dica. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém mesmo, Yayá!!

    Obrigado, que bom que gostou!

    []s

    ResponderExcluir
  7. Passa sim, Van!

    Estive fora e só passei por aqui agora...mas vou lá conferir...Obrigado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Luísa!!

    Que bom que passou por aqui....e que bom que gostas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Luísa!

    O endereço é http://www.corujacultural.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rafael!

    Seu texto é ótimo, Rafael. Lembro de tê-lo lido já em outra ocasião. E que maravilhoso que o Flavio o publicou em seu blog. Esta troca é maravilhosa.
    Já fui conhecer o Corja Cultural. Obrigada por me indicar o caminho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Ilane!

    É, este texto me rendido bastante, aqui no blog, foi publicado na revista Novitas...e agora no Coruja Cultural...que bom que gostou!

    Sim, o Flávio deu uma ótima oportunidade...

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Então vamos lá Rafinha!!!, afinal se vc indicou a coisa é boa mesmo.
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  13. Rafael...
    passa la no meu cato ? Desejo saber suas impressões sobre um assunto polemico, bem alguns acham que é, eu nem tanto.
    Posso te esperar la?
    saudades de ti.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  14. Voltei a ativa,
    Fique a vontade para voltar a nos visitar.
    Beijos.

    http://querenciia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. passando pra uma visitinha básica, e o que eu vejo?
    vc sendo homenageado em outro blog..
    então meu coment de hoje:

    P A R A B É N S !!

    (uma palavrinha tão batida, mas que significa tanto..assim como o amor)

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  16. Uau, parabéns (:
    gostei do blog, muito bom mesmo. Acompanharei sempre ^^

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, Kivia!!

    Que bom que gostou...Seja bem-vinda!

    []sss

    ResponderExcluir
  18. Oi Sol!! Muito obrigado!!!

    Realmente...e significa muito mesmo...é o suspiro do reconhecimento...muito gostoso...

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Meu querido amigo

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor.

    Beijinhos
    Rosa

    ResponderExcluir
  20. Olá Sonhadora!!

    Meus parabéns!! Nada fácil manter por tanto tempo...vou passar por lá..

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Fui ver e gostei mesmo: não conhecia esse blog, mas ainda bem que divulgaste. Obrigada!
    BJ

    ResponderExcluir
  22. Vou lá ver esse olhar, já que o recomendas.
    Caro amigo, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Estou te seguindo amigo, vou lá ler o texto, logo comentarei.
    Me visite,
    bjus Mery

    ResponderExcluir
  24. Estou te seguindo amigo, vou lá ler o texto, logo comentarei.
    Me visite,
    bjus Mery

    ResponderExcluir
  25. Oi BluShell!!

    Bom né? Que bom que gostou...

    beijo..

    ResponderExcluir
  26. Grande Amigo Nilsão...obrigado pela visita e vi que fostes lá no Coruja...obrigado pela referência e apoio...

    Grande abraço e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  27. Olá Mery!

    Que bom, seja bem-vinda!!

    comente sim...vou passar por lá...

    Beijos

    ResponderExcluir