terça-feira, 30 de junho de 2009

O "Desce Mais Uma!" está baleado

Olá Pessoal!!

Por ocorrências de eventos paranormais originados de forças ocultas, cabalísticas, astrológicas e, inclusive, das mudanças do campo magnético do globo, comunico que:

1) Não sei por quais cargas d'água, mas desde sábado sumiram todos os blogs amigos da seção "Minha lista de blogs". Entrei em contato com o pessoal do Blogger, mas ainda não tive retorno; então, peço aos blogueiros amigos que me enviem os respectivos endereços para que eu possa adicioná-los novamente (pode ser via comentário que não publicarei);

2) Ontem fraturei meu braço esquerdo (sim, é claro que sou canhoto, certo Murphy?) e durante a recuperação (cerca de quatro semanas) estarei operando em capacidade reduzida. Por isso, minhas publicações podem demorar um pouco e não seguirem a periodicidade normal. Assim, apenas gostaria de dizer que o blog não parou, está apenas debilitado.

Um grande abraço,

Rafael

2 comentários:

  1. ê laia, rafael..
    murphy lhe é generoso..
    add ae, amostradoutro.blogspot.com
    e melhoras pra ti..
    alohaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hehehe...nem me fala!! rsrsrs....

    Tá added....valeu...logo estarei melhor sim!!

    Abraços.....

    ResponderExcluir