sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não foi desta vez (ainda)!

Pessoal!

É duro dizer, mas hoje fraquejei e fumei novamente!

Queria agradecer do fundo do coração o apoio que todos vocês me deram nesta tentativa. Não foi em vão, pelo contrário, foi muito, mas muito importante e será, com certeza, força para minha próxima.

Peço desculpas por ter desapontado o apoio de vocês, mas a falha foi minha e me embaraça diante de mim mesmo (culpado por isso).

Perdi esta batalha, mas não a guerra e logo começarei uma nova tentativa e farei isso até me vencer e acabar com isso.

Mais uma vez, muito obrigado e me desculpem!

Cof, você foi genial com seus boletins diários, mas o negócio é complicado mesmo.

Um grande abraço e um maior muito obrigado a todos vocês!

Rafael

P.S.: Olhem que publicação bacana de um texto meu que a Juliana.encontrou no Pavilhão Literário. É do meu amigo Feldman que tanto me apoio no início deste blog.

32 comentários:

  1. Rafa,
    o mais importante foi que você tentou, começamos assim, criando forças, e depois mais e mais nos fortalecendo!
    Você vencerá essa batalha [tenho certeza]!

    Contigo amigo, sempre!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Ju!! Fico contente com este apoio pós-fracasso...rsrs...mais importante ainda...e sei que vou vencer isso e que só preciso me achar no meio de tudo isso...

    Muuuuuito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe estar invadindo seu espaço, acho que é a primeira vez que deixo um depoimento aqui. Mas gostaria de te dizer para não desistir, é normal irmos parando aos poucos, de uma só vez pode até fazer mal. Não se cobre demais e vá substituindo esse vício por um outro, uma ocupação que te desvie a ateção do cigarro.

    Outra dica, veja as fotos nos massos(rsrs) são tenebrosas.

    ResponderExcluir
  4. É pena. Mais vale prevenir do que remediar. Pense nisso e aceite todos os meios ao seu dispor para o ajudar a ver-se livre dessa dependência.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ahh Rafael rsrsrsr.. vou te puxar as orelhas rsrsrsrs.. mas, mais do que ninguém te entendo perfeitamente.. é mesmo complicado.. eu por aqui fiz uma divisão.. a cada dia diminuo um.. quando muito difícil permaneço na mesma quantidade do dia anterior.. eitaaaa que já faz três dias que permaneço no dia anterior rsrsrsr.. mas vou persistindo.. sei que se conselho fosse bom, não dávamos.. vendíamos rsrsrsr.. mas não deixe o retorno a essa luta demorar muito.. pois vai ficando cada vez mais difícil.. não resistiu?.. beleza... começa novamente.. mas não desista ok?
    Beijão imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Rafael!

    Parabéns pela tentativa e por expor dia a dia o seu sentir.

    Muito bacana isso.

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  7. Oi Verinha...pode puxar mesmo!

    realmente é complicado e pretendo fazer desta forma também, ir diminuindo, sob regras...vou montar uma tabelinha...rsrsr...

    Vou começar novamente sim e logo, pode deixar que desistir eu não vou!

    Beijos e muito obrigado por toda esta força...e força aí também...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Mirze!!

    É verdade que esta exposição é algo muito forte, mas teve bastante ajuda e aprendizado.

    Muito obrigado por toda esta força!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Que nada Brício!!

    Seja bem-vindo e fique à vontade por aqui!

    Não vou desistir e concordo contigo que de uma vez não fez nada bem, pelo contrário, deu um reboliço no corpo todo e no humor também..rs

    Gostei da ideia de ir substituindo por outra coisa e estou com umas ideias no momento...e vc tbm tem razão, me cobro muito!

    huahauha...vou vendo sim...muito obrigado por esta força e este apoio!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Farei isso sim, Catarina!! Muito obrigado por este apoio!

    Bom fim de semana para você também!

    ResponderExcluir
  11. Compreendo e mais - entendo!

    É difícil mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oh, não...
    Tente de novo, e de não conseguir tente de novo! No final... ao passar algumas tentativas, você vai ver que ficou muitos dias sem praticar esse habito.

    Força amigo.

    ResponderExcluir
  13. Rafa..
    vc já pensou se os pássaros (qdo bebês)desistissem de voar na primeira queda?
    mas a mamãe passarinha (passarinha é boa..rs) está lá..
    e empurra o seu delicado corpinho, com seu bico, como se dissesse "vai outra vez, não desista, vc consegue".
    é como me sinto hj, lhe dizendo..
    vai Rafa, não desista, vc consegue..
    e quando vc voar, sem perder o equilíbrio, verá como o céu é azul, como o mar é imenso, como amamos vc...

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Acácia!!

    Que bom que compreende...nada fácil mesmo...mas continuemos a luta..

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Grande Paulo!!

    Obrigado, mesmo...tentarei sim e também acho que a cada tentativa, mais lições se acumulam...

    Obrigado e abraço!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Sol...isso emocionou muito...fico muito grato por esse apoio e estas palavras ternas e carinhosas que só me fazem ter mais força...obrigado mesmo!!

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  17. Oi meu amor, tudo menos culpa, ta bom? Você e nenhum tabagista tem culpa de nada!!!!É a química, a nicotina causa dependência e o cerebro pede, ou melhor, exige.
    Acredito que se você diminuir aos poucos e depois com ajuda de um medicamento você possa se livrar do cigarro.
    Não obstante a tudo, devo admitir que você é muito corajoso e muito sincero em suas atitudes. Isso é lindo demais.

    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  18. Oi Tia!!

    Tá bem, vou lembrar disso...rsrs...realmente: exige!!

    É..vou tentar por este caminho também..uma hora eu me acho...

    Que bom!! rsrsr

    Obrigado tia, esta força vale muito!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. calma q vc consegue, eu to firme do regime, sofrendo tb...aiaiai

    ResponderExcluir
  20. hehehe...boa Ana...obrigado, vou acalmar as coisas mesmo e mandar ver de novo...obrigado e boa-sorte aí!! rsrs

    ResponderExcluir
  21. Nunca tentei parar de fumar... mas vou pensar nisso... mas não sei se tenho a tua força de vontade, apesar da falha...
    Um abraço, caro amigo.

    ResponderExcluir
  22. Você tem a vontade em si. Então, vai conseguir.

    Boa sorte e semana.

    ResponderExcluir
  23. É Nilsão...não é fácil não...mas também só descobri isso quando resolvi pensar...rsrs

    Mas vamos tentar!

    Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado, Regina!!

    Vamos continuar nesta luta...

    Boa semana para você também...

    Obrigado e abraços...

    ResponderExcluir
  25. E há de cair, talvez várias vezes. Mais ainda tente e tente. Torcendo por você. Um beijo!

    ResponderExcluir
  26. Nossa Cunhado, que feio heim... mas pelo menos uma coisa boa, seu blog bomba... rsrsrsrsrs...
    vai ter que me ajudar em algumas estratégias pra fazer o meu bombar também.... rsrsrs....

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo, Ana...a gente cai e vai caindo até equilibrar os passos...obrigado pela torcida!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. aeee Cunhas!!

    bomba é? rsrsr...bom saber...rsrs...fim de semana estarei por aí e te dou umas dicas para divulgar o seu...vamos começando por aqui?

    Pessoal, conheçam o blog da minha cunhada: EAD - Educação do Sec. XXI!

    beijo

    ResponderExcluir
  29. É uma pena, mas não desiste não tá?! É difícil mas não impossível.. Se cuida :*

    ResponderExcluir
  30. Não vou não Thamires...logo vou tentar de novo!

    Obrigado...se cuide tbm!

    ResponderExcluir
  31. Grande Rafael!
    Passei uns dias sem ver o D.M.Uma! e fiquei sem saber dessa sua luta pra deixar de fumar.
    Que coisa, hein?!
    De fora, parece algo tão simples, mas seu testemunho mostra o tamanho da dificuldade, que certamente não é apenas sua.
    Bem, fico aqui torcendo para que você consiga seu objetivo. Tenho certeza que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  32. Oi Marcão!!

    Sim, é uma coisa muito complicada mesmo...tem muita relação psicológica, além da química. A gente acaba se "autoenganando"...complicado...mas chego lá sim...valeu pela torcida!!

    Abração...

    ResponderExcluir