quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Terceiro Dia

Sim, terceiro dia! É que ontem eu não passei muito bem, tive dores abdominais e febre, o que não me deixou sair do sofá para nada. Sorte, porque um pouquinho mais de força já daria para ir até o bar comprar cigarros...rsrs

Mas ficar de cabeça vazia realmente é pior, arremete constantemente ao cigarro...

Contudo, daqui meia hora completo 3 dias sem fumar, o que é muito bonito e tals, mas não está nada fácil. A cabeça já começou a mexer seus pauzinhos, transformando aquele grande entusiasmo do primeiro dia, enfim, a vontade está grande... pelo menos um cigarrinho, sabem? rsrs

Eu estava num ritmo alto com o cigarro, talvez teria sido melhor se eu diminuísse e pusesse sob certo controle antes de atacar deste jeito... vai saber...

Obrigado ao pessoal que têm dado uma grande força...a torcida ajuda!

Meu amigo Cof está me mandando resumos diários para me ajudar a ficar firme, depois vou juntá-los aqui...

Abraços pessoal...fica o pouco que rolou no twitter:


Rafael Castellar

Rafael Castellar

Rafael Castellar

Rafael Castellar

15 comentários:

  1. Rafa..
    vc convive com algum fumante?
    porque eu acho que aí que o bicho pega..
    e o melhor é parar com tudo, porque senão é como fechar o guarda-chuva só porque tá garoando...no final molha-se do mesmo jeito

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  2. Pior que não Sol...só eu mesmo e ainda que fumava fora de casa...

    é...vc tem razão...mas tá difícil..rsrs

    beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Aguenta firme Rafael..fico muito feliz em saber que já se encontra no terceiro dia.. eitaaa coisa boa!!.. Saiba que sua força de vontade está me ajudando a entrar nessa também!.. Então vamos lá!!!

    Beijo grande em seu coração!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha!!

    Não tá fácil não...hoje o bicho tá pegando desde cedo...não estou conseguindo aguentar muito não...acho que tenho que pensar em uma estratégia diferente...rs

    Mas fico contente que esteja pensando em entrar nessa também...

    Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olha que ótimo que eu achei!! rs
    Um poema meu também foi publicado ai!
    Lindas palavras Rafa!
    http://singrandohorizontes.blogspot.com/2011/08/rafael-castellar-e-se.html

    Abraços
    Ju
    Forças meu amigo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamires!! Muito obrigado, mas hoje eu falhei, voltei de novo...mas a luta continua..rsrs..

    Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!! }Hoje foi mal...caí na tentação, hoje eu fumei, mas vou começar de novo...muito obrigado pela força!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!! Que legal!! O Feldman me ajudou muito no começo do meu blog, mas não sabia que este texto havia sido publicado...muito legal..que bom que vc encontrou!!

    Ju, hoje eu não aguentei e fumei de novo :(, mas vou arrumar outra tática e chego lá...muito obrigado pela força e desculpe por desapontar!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Rafael, bom dia.
    Venha conferir a postagem com otimas dicas lá
    no Espelhando e Espelhando Amigos.
    Sei que vai gostar.
    Linda sexta pra nós.

    ResponderExcluir
  10. quanta ironia ,essa vida nos prega peças o tempo todo e se diverte conosco ,ao nos ver degladiarmos frentes aos problema ,segundo a visão de cada um ,eo seu próprio umbigo,o maior dilemas de todos (largar o cigarro) , tentando seguir em frente,e eu tentando decidir se continuo lutando contra um câncer aos meus 28 anos ,acho que não quero mais lutar ,e le mais cedo ou mais tarde irá vencer , enfim irônico mesmo , cada qual com seus demônios ,como já faz alguns dias deste teus relatos , espero que tenhas deixado do cigarro ,e u esteja deixando minha vida para trás . uma amiga

    ResponderExcluir
  11. quanta ironia ,essa vida nos prega peças o tempo todo e se diverte conosco ,ao nos ver degladiarmos frentes aos problema ,segundo a visão de cada um ,eo seu próprio umbigo,o maior dilemas de todos (largar o cigarro) , tentando seguir em frente,e eu tentando decidir se continuo lutando contra um câncer aos meus 28 anos ,acho que não quero mais lutar ,e le mais cedo ou mais tarde irá vencer , enfim irônico mesmo , cada qual com seus demônios ,como já faz alguns dias deste teus relatos , espero que tenhas deixado do cigarro ,e u esteja deixando minha vida para trás . uma amiga

    ResponderExcluir
  12. Olá "Anônima"!

    Sim, esta vida é realmente muito irônica....mas infelizmente esta batalha eu perdi, mas ainda não desisti da guerra toda.

    Me desculpe, pois não conheço (penso) você e muito menos sua vida e suas dores, mas você é muito jovem para desistir. Há muito ainda por vir nesta vida (bom e mau) e acho que vale a pena pagar para ver. Me desculpe se estou me intrometendo, mas não posso aceitar a ideia de desistir, ainda mais da vida.

    Lute, lute mais do que você acha que pode, mas lute...a vida é a única coisa que é realmente nossa e podemos pintá-las das cores que quisermos. Minha luta fica muito pequena diante da sua, e talvez isso facilite a mim dizer o que agora lhe digo...mas lute, lute e lute!

    Meus sinceros e profundos votos de melhoras!

    Rafael

    ResponderExcluir