terça-feira, 23 de agosto de 2011

Primeiro Dia

Bom, há pouco completei o primeiro dia sem fumar. Confesso que não está sendo nada fácil, pelo contrário, me assustei com a vontade de fumar que senti do fim da tarde para cá.

Engraçado como muda a cabeça da gente, ontem, a essa hora eu estava todo forte e cheio de vontade, decidido. Hoje estou confuso e atrapalhado com isso tudo. É a questão do "diabinho", sabe?

Bom, vamos ver como vai a coisa amanhã...agora acho que vou dormir, pois, além de me sentir sonolento sem o cigarro, é melhor para passar o tempo..rsrsrs...

Ah, o nervosismo já começou a aparecer...ai ai ai...

Obrigado ao pessoal que está dando todo o apoio por aqui! Vamos ao resumo do dia:















»


30 comentários:

  1. Força, Castellar! Estou na torcida, amigo. Você conseguirá. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jeffão!! Tá fácil não...mas vamos tentando...obrigado pela torcida!!

    []s

    ResponderExcluir
  3. olha, vai ser a melhor decisão da tua vida e você vai ver isso mais adiante..
    qualidade de vida não tem preço..
    parabéns!
    beijos e força.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que está passando... Vi meu pai parar de fumar e sei o quanto é ruim... O que pode te ajudar - foi utilizado pelo meu pai - é aquelas pastilhas tic tac. Tenha sempre aquilo no seu bolso. Quando der a vontade de fumar, coloque dois ou três pastilhas daquela, além de ter um sabor agradável, vai, não substituindo, mas tomando um aparente lugar do cigarro.

    É algo mais psicológico, se tiver força de vontade mesmo, vai conseguir sim.

    ResponderExcluir
  5. Rafael,
    minha mãe parou de fumar sozinha há quase 20 anos. Ela simplesmennte pensou: "não fumo mais" e parou de comprar cigarros. Deu super certo, e hoje ela nem gosta do cheiro do cigarro.
    Foi ótimo para a saúde, mas o bolso também agradeceu.
    Você também pode!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma que tu, rsrs.
    Consegui diminuir o número de cigarros por dia, e tem dias que passo sem fumar. Mas não semanas. Chega uma hora em que a vontade é mais forte e o nervosismo toma conta...

    Boa sorte pra você, você consegue!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Rafaaaaaaaaaaa
    Mastiga cravo da india!!! Alem de diminuir a vontade, ele limpa toda a mucosa da boca.
    Beijocas
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Rafa...força!!
    este período é assim mesmo..mas vc tá conseguindo..quando puder, exercite-se, ajuda muito!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  9. Olá menino
    Não desista. O sacrifício de hoje, será recompensado amanhã
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Espero que o ano que vem vc volte a escrever que está há um ano sem fumar, faremos fé e torcida para isso.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ VAI CONSEGUIR, não desanime, tá?! Estou na torcida..

    uns beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, Thamires!!

    Isso é importante...mas não está fácil não!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, Ediney!! Também espero! Agradeço a torcida!

    []s

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, Wanderley! Esse negócio não é fácil mesmo...mas estou na tentativa...vamos ver...tá difícil!

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sol!!

    É verdade...ajuda mesmo...mas hoje fiquei em casa com febre e dores abdominais...o ócio não ajudou nada...pelo contrário...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Sim Tia!! Esse está sempre comigo neste momentos...ajuda mesmo...inclusive os gengibres...rsrsr

    beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Bianca!!

    Isso que tenho me perguntado: será que eu não deveria ter diminuído primeiro? Eu estava fumando muito e cortei de repente...sei lá...talvez se eu tivesse colocado um controle primeiro...ai ai ai..rsrs

    Obrigado e boa-sorte pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  18. Oi Juliana!!

    Isso que é força de vontade! Sim, o bolso também agradece e muito!!

    Vamos ver...vamos ver...rsrs

    Obrigado pela torcida!

    ResponderExcluir
  19. Olá Junior!

    É, não é fácil mesmo...eu testou com chicletes, pastilhas e outros, mas isso não é fácil mesmo...é incrível, e revoltante, como vemos a tal da força de vontade que se fez tão forte, desaparecer de repente...fácil não...joga a gente lá embaixo!

    Totalmente psicológico, e é isso que está pegando!

    Abraço e obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, Ingrid!! Sigo na tentativa...a torcida é importante..

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Força, moço! Concentre-se nos benefícios! Hehe

    Um beeeeeijo.

    ResponderExcluir
  22. Meu Querido
    Pelo amor de Deus, deixa de fumar!!
    Fiquei sem o meu marido por causa do cigarro!! Não te quero assustar mas...cancro do pulmão é terrível! Para quem sofre e sabe que vai partir e para quem está ao lado que se vê impotente, apenas chorando e rezando!
    Quando te chegar a vontade (porque o vício tem muita força) come uma fruta ou chupa um rebuçado!
    Pensa nesta tua amiga que, em 4 meses, viu a sua vida destroçada!
    Força meu amigo, estou contigo.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  23. hehehe...tentando, Luana, tentando!!

    Brigadão...beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Graça!!

    Que triste isso, muito mesmo!

    É..tá difícil...tenho comido frutas, balas e outros artifícios, mas realmente está difícil...está pior que outras vezes, mas vamos ver, vamos continuando...

    Beijos...e obrigado!

    ResponderExcluir
  25. vc consegue tá? eu to de regime faz 14 dias, tipo.. pra mim é MTO difícil ficar sem chocolate, acho q é vicio msm, mas emagreci 6 kilos já! =)

    eu sei q se colocar unzinho na boca nao terei controle, entao melhor cortar de uma vez

    ResponderExcluir
  26. Nossa
    Até eu fiquei nervosa.Imaginei o drama do fumante.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana...rsrs...obrigado...tentando daqui ainda...eu sei, apesar de saber que é um só o suficiente para começar de novo, estou doido pra fumar unzinho...rsrsrs

    Que vício!!

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  28. Não é puxar sardinha, Elisa, mas não é fácil mesmo...essas horas entendo pq tantas pessoas morrem por conta disso, é muito difícil...a cabeça da gente prega peças em nós mesmo...fogo!!

    beijos

    ResponderExcluir